Bom dia
Ha uma avaria na minha zona ha 2 dias e nao sabem estimar prazo. Nao ha soluçao alternativa
E nao vejo onde posso reclamar dentro da App na Area de Cliente. Alguem sabe como posso reclamar?
Bom dia
Ha uma avaria na minha zona ha 2 dias e nao sabem estimar prazo. Nao ha soluçao alternativa
E nao vejo onde posso reclamar dentro da App na Area de Cliente. Alguem sabe como posso reclamar?
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Infelizmente as Avarias podem acontecer, e demorar algum tempo a ser resolvida, por Necessidade de Intervenção de Técnicos e de Entidades Terceiras
Pode Reportar o Problema, e saber qual o Estado da Resolução, através do Assistente Digital no myMEO ou contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, e terá de esperar até que o Problema seja Resolvido
Irá ter um desconto perante os dias que estiver sem serviço, para não pagar pelos mesmos. E se tiver um pacote M4 pode receber Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis enquanto está sem Internet Fixa
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.