Skip to main content
Solução

Net movel

  • July 2, 2025
  • 9 respostas
  • 68 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde, fui informado via SMS que a partir de 1 de Julho ao efectuar um carregamento de no mínimo 5€ seriam atribuídos 3 GB de net móvel válidos durante um mês. Acontece que efetuei o carregamento e não me foram atribuídos os tais gigas de oferta. Gostaria de saber porque motivo não foi atribuído. 

Solução por Ricardo27

Normalmente já estaria atribuído… sim, isso, ou contacte o apoio ao cliente para verificarem a situação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 2, 2025

Como sabe que não foi atribuído? De que forma está a consultar?  

 


Forum|alt.badge.img

Estava (estou) à espera de uma notificação por parte da meo. Como não a recebi deduzo que não foram atribuídos. Consultando a app mymeo não faz qualquer referência aos 3 GB. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 2, 2025

Se marcar *#123# aparece?


Forum|alt.badge.img

Não aparece, apenas o saldo. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 2, 2025

Quando fez o carregamento?


Forum|alt.badge.img

Fiz no dia 1/07 por volta das 5h30. Talvez o melhor seja dirigir-me a uma loja meo. 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • July 2, 2025

Normalmente já estaria atribuído… sim, isso, ou contacte o apoio ao cliente para verificarem a situação.


Forum|alt.badge.img

Obrigado pela ajuda, vou a uma loja meo e lá que me resolvam o problema. 


Forum|alt.badge.img

Problema resolvido numa loja meo. Obrigado pela disponibilidade.