Skip to main content

Reclamação

• July 1, 2025
  • 3 respostas
  • 69 visualizações

Eu, Isabel de Sousa quero deixar expresso o meu descontentamento pelo serviço meo energia e pelo contato telefónico de hoje (01/07/2025) às 10:37 acerca da TSE. O funcionário não soube explicar claramente o que era necessário apresentar, não foi simpático, não aceitou explicações, quando na realidade, eu tentava esclarecer o que se passava interrompia-me. Como é possível referir que não aceita um documento, cujo o mesmo foi entregue nas mesmas condições há 2 meses? O mesmo funcionário não compreendeu que as declarações podem ser emitidas por outros regimes de proteção social obrigatório e não apenas pela segurança social. Na minha opinião deve haver mais formação para os colaboradores dos vossos serviços, em virtude do mau atendimento a que fui sujeita hoje. Agradeço que a situação seja reposta e que o funcionário seja claramente elucidado de como deve realizar um atendimento ao cliente. Declaro o meu descontentamento e tenciono claramente mudar de fornecedor, uma vez que estamos num país democrático e com várias opções de escolha no mercado, portanto sejam mais humildes e tentem ouvir o cliente, porque nesta vida não sabemos tudo.

July 1, 2025

Olá ​@Isabel de Sousa 

Aqui somos apenas clientes, sugiro que contacte novamente o Apoio ao Cliente 800 028 028 ou através do formulário de contacto.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2025

Olá ​@Isabel de Sousa 

Aqui somos apenas clientes, sugiro que contacte novamente o Apoio ao Cliente 800 028 028 ou através do formulário de contacto.

Olá ​@Isabel de Sousa 

Muito obrigada pela informação.

Eu sou cliente há mais de 10 anos e já efetuei o contato através do n.º mencionado e a resposta foi para deixar a reclamação neste fórum. O formulário de contacto também já foi utilizado por mim para deixaar a minha reclamação.

Atenciosamente

Isabel de Sousa

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Isabel de Sousa 

Indicaram para Reclamar aqui no MEO Fórum?

É muito estranho, darem uma indicação dessas. Pois aqui no Fórum somos apenas Clientes, que tentamos apenas ajudar a Resolver, e arranjar Soluções, para Problemas nos Serviços MEO. Mas não conseguimos Fazer Nada, nem Resolver, uma Situações Dessas. 

A sua Reclamação aqui não tem qualquer efeito, nem irá receber uma Resposta da MEO, por aqui.

Para comunicar com a MEO, e receber uma Resposta da Marca, deve fazer um Comunicação/Reclamação pelas Vias para o Efeito, como as que a ​@ana_Paula indicou.