Eu, Isabel de Sousa quero deixar expresso o meu descontentamento pelo serviço meo energia e pelo contato telefónico de hoje (01/07/2025) às 10:37 acerca da TSE. O funcionário não soube explicar claramente o que era necessário apresentar, não foi simpático, não aceitou explicações, quando na realidade, eu tentava esclarecer o que se passava interrompia-me. Como é possível referir que não aceita um documento, cujo o mesmo foi entregue nas mesmas condições há 2 meses? O mesmo funcionário não compreendeu que as declarações podem ser emitidas por outros regimes de proteção social obrigatório e não apenas pela segurança social. Na minha opinião deve haver mais formação para os colaboradores dos vossos serviços, em virtude do mau atendimento a que fui sujeita hoje. Agradeço que a situação seja reposta e que o funcionário seja claramente elucidado de como deve realizar um atendimento ao cliente. Declaro o meu descontentamento e tenciono claramente mudar de fornecedor, uma vez que estamos num país democrático e com várias opções de escolha no mercado, portanto sejam mais humildes e tentem ouvir o cliente, porque nesta vida não sabemos tudo.