Skip to main content

canais Travel XP e Travelxp 4K e Clubing TV

• June 27, 2025
  • 3 respostas
  • 182 visualizações

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17

Boas,,

Canais Clubbing TV , Travel XP e Travel XP 4K  saiem do MEO a 31/07/2025 já  que o informam nas faturas e também  no site.

Pelos vistos vários clientes MEO ficaram muito chateados pela saída principalmente do Travel XP e do Travel XP 4K,  levando alguns a reclamar e  a eventual rescisões. 

Com tanto canais da treta  em grelha tanto canais sem interesse principalmente publicidade e religiosos acho que o MEO devia repensar renegociar com o fornecedor e manter os Travel na grelha são canais únicos e que ao sairem farão falta.

E o que eu penso.

3 respostas

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • July 1, 2025

Boas, 

Uma boa notícia pelos vistos o MEO percebeu a asneirada que iam fazer e vao manter  em grelha o canal Travel XP HD para os seus clientes isto segundo o site MEO.

Infelizmente o canal Travelxp 4K  sairá  mesmo a 30/07/2025, considero que é  um erro a sua saída. 

O Clubbing TV também sai a 30/07/2025 este sinceramente não faz falta.

Crítico as decisões que me parecem de alguma forma injustas mas também elogio quando voltam atrás com estas.

Joose_Francisco

Boas,

Os canais de viagem podem ter vantagens e desvantagens, como as redes sociais.
Há telespectadores que gostam de ver e podem viajar, outros não podem.

Do Norte ao Sul de Portugal, Açores e Madeira poderiam ser visitados primeiro.

Com mais dinheiro no bolso, as empresas podem cobrar um pouco mais para continuar a inovar e melhorar as telecomunicações.

Penso que Portugal está bem servido com canais TV da NOS e MEO. Em 30 de Junho verifiquei que mulheres com mais de 50 anos assistem telenovelas com Box: 

• ARRIS VIP 2262E V2 (HDD 320 GB) de 05/2017 
  • ARRIS VIP 1002T de 06/2019

A meu ver os pontos fracos da Empresa são os Agendamentos e o Fórum Oficial.

No Fórum talvez poderiam ajudar os clientes em como por exemplo via AnyDesk ou TeamViewer. 

Cumprimentos
Jose Francisco.

ps
Discordamos com MEO porque não me quer oferecer 1000/400Mbps pelo valor que estamos a pagar vamos estudar ofertas de UNIDOS. 
Casas 5G para zonas remotas poderá ser uma boa escolha.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Autor
  • Gúru
  • July 1, 2025

Boas,

Os canais de viagem podem ter vantagens e desvantagens, como as redes sociais.
Há telespectadores que gostam de ver e podem viajar, outros não podem.

Do Norte ao Sul de Portugal, Açores e Madeira poderiam ser visitados primeiro.

Com mais dinheiro no bolso, as empresas podem cobrar um pouco mais para continuar a inovar e melhorar as telecomunicações.

Penso que Portugal está bem servido com canais TV da NOS e MEO. Em 30 de Junho verifiquei que mulheres com mais de 50 anos assistem telenovelas com Box: 

• ARRIS VIP 2262E V2 (HDD 320 GB) de 05/2017 
  • ARRIS VIP 1002T de 06/2019

A meu ver os pontos fracos da Empresa são os Agendamentos e o Fórum Oficial.

No Fórum talvez poderiam ajudar os clientes em como por exemplo via AnyDesk ou TeamViewer. 

Cumprimentos
Jose Francisco.

ps
Discordamos com MEO porque não me quer oferecer 1000/400Mbps pelo valor que estamos a pagar vamos estudar ofertas de UNIDOS. 
Casas 5G para zonas remotas poderá ser uma boa escolha.

Boas, 

Sim concordo 1ª  antes de conhecer outros países e culturas o português deve quando possivel conhecer o seu próprio país seja do Norte , Centro e Sul de Portugal Continental sejam as duas Regiões Autónomas Açores e Madeira  que são  lindíssimas. 

Depois sim viagem pela Europa e restantes países. 

O Travelxp HD nesse aspecto é um bom canal para divulgar muitos sítios  do mundo.