Skip to main content
Solução

Email para aderir á showtime nao funciona

  • June 24, 2025
  • 6 respostas
  • 147 visualizações

Aderi recentemente á MEO e ofereceram-me a showtime. So que ambos os e-mails que recebi tem o link "broken" não consigo carregar no botão aderir. Já tentei fazer pela APP do email e também pelo browser. E no SMS que recebi o link apenas aparece HTTPS://

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@GasparP 

É estranho que essa situação esteja a acontecer.

O link devia estar a funcionar para assim conseguir fazer o registo, e aceder à sua Subscrição da SkyShowtime, oferecida

Deve Reportar o Problema, e Pedir Ajuda, ao Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, ou Crie um Pedido de Apoio no myMEO

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@GasparP 

É estranho que essa situação esteja a acontecer.

O link devia estar a funcionar para assim conseguir fazer o registo, e aceder à sua Subscrição da SkyShowtime, oferecida

Deve Reportar o Problema, e Pedir Ajuda, ao Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, ou Crie um Pedido de Apoio no myMEO


  • Autor
  • Principiante
  • June 26, 2025

Ja enviei pedido de apoio mas ainda não obtive resposta


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 26, 2025

Olá ​@GasparP 

Aguarde então a resposta ao seu pedido no myMEO. Se preferir também pode ligar para o Apoio ao Cliente.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • June 29, 2025

@GasparP 

Já conseguiu? Este user parece ter o mesmo problema.

 


DanielTorres

Boa tarde, ja conseguiu resolver? aderi recentemente e estou com o mesmo problema..


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 4, 2025

Olá ​@DanielTorres 

Sugiro que contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) a reportar o problema.