Skip to main content

eficiência MEO

• July 1, 2025
  • 4 respostas
  • 79 visualizações

Forum|alt.badge.img

Como é possível a MEO dar mais valor aos novos assinantes do que a pessoas que tem aos anos os contratos.assim não dá 

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Hugo lucas 

Mas qual Problema está a ter com a MEO, que o está a Deixar Descontente?

Se quer Melhorar o Preço dos seus Serviços MEO e ter Melhores e Novas Ofertas, suguiro a Negociar o seu Contrato através do Liguem-me Grátis nos Pedidos do seu myMEO

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • July 1, 2025

Boas, 

Queres melhores condições e ofertas negoceia com os assistentes  do MEO pelo liga-me grátis  como disse o Rafa 

Lá  te indicarão qual o melhor pacote para o que precisas e podes ter ainda algum extra de " oferta".

Por aqui no fórum  como é obvio não  obterás nada.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 2, 2025

Eu até acho que os atuais clientes conseguem melhores condições negociando pelo Liguem-me grátis do que os novos clientes, pelo menos os do site.

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • July 4, 2025

Eu até acho que os atuais clientes conseguem melhores condições negociando pelo Liguem-me grátis do que os novos clientes, pelo menos os do site.

Boas, 

Se estiverem em zona com concorrência as ofertas  comerciais são  melhores que a oferta do site e outras.

Ainda hoje a NOS andou-me a telefonar eu é que não  tenho interesse nesse operador.

Na minha zona ao menos agora sei que para além do MEO também há  NOS  no fixo Vodafone duvido que esta  esteja por aqui  porque  a rede é  da FastFiber/ Fibroglobal.