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Solução

Avaria - falta de resposta e de solução

  • April 18, 2025
  • 5 respostas
  • 98 visualizações

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Bom dia

 

Ha uma avaria na minha zona ha 2 dias e nao sabem estimar prazo. Nao ha soluçao alternativa 

 E nao vejo onde posso reclamar dentro da App na Area de Cliente. Alguem sabe como posso reclamar?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@jpsimons 

Infelizmente as Avarias podem acontecer, e demorar algum tempo a ser resolvida, por Necessidade de Intervenção de Técnicos e de Entidades Terceiras

Pode Reportar o Problema, e saber qual o Estado da Resolução, através do Assistente Digital no myMEO ou contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, e terá de esperar até que o Problema seja Resolvido

Irá ter um desconto perante os dias que estiver sem serviço, para não pagar pelos mesmos. E se tiver um pacote M4 pode receber Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis enquanto está sem Internet Fixa

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@jpsimons 

Infelizmente as Avarias podem acontecer, e demorar algum tempo a ser resolvida, por Necessidade de Intervenção de Técnicos e de Entidades Terceiras

Pode Reportar o Problema, e saber qual o Estado da Resolução, através do Assistente Digital no myMEO ou contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO, e terá de esperar até que o Problema seja Resolvido

Irá ter um desconto perante os dias que estiver sem serviço, para não pagar pelos mesmos. E se tiver um pacote M4 pode receber Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis enquanto está sem Internet Fixa


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • April 18, 2025

Como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse pode perguntar ao Assistente Digital o Ponto de Situação da sua Avaria, diga "Ponto de Situação Avaria" e clique no "Começar"


  • Novo Membro
  • July 4, 2025

Mais de 1 semana sem internet em casa,e não tem previsão para fazer concerto


  • Novo Membro
  • July 4, 2025

Moro arruda dos vinhos,mais de 1 semana sem internet em casa ,o fio caindo na rua,ligo e não tem previsão para ver isso..e quando marcam não vao


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@Geovânia 

Infelizmente as Avarias podem acontecer, e demorar algum tempo a ser resolvida, e por vezes mais do que o Esperado/Estimidado, por Necessidade de Intervenção de Técnicos e de Entidades Terceiras

Para mais Informações, Reportar o Problema, e saber qual o Estado da Resolução, pode ver através do Assistente Digital no myMEO ou contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO.

Terá de esperar, e ser Paciente, até que o Problema seja Resolvido, Irá ter um desconto perante os dias que estiver sem serviço, para não pagar pelos mesmos. E se tiver um pacote M4 pode receber Dados Móveis Extra nos seus Telemóveis enquanto está sem Internet Fixa

Espero que o seu Problema seja Resolvido o mais Breve Possível, e volte a Ficar Satisfeita com o seu Serviço MEO