Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Sou cliente Meo. Pretendia ter a box android. Quais os custos associados e se aumenta a fidelização ou não.
A prestação está muito cara quero baixar o preço pois a concorrência tem melhores valores, como fazer?
No dia 16 fiz uma renovação e continuam a debitar a segunda box quando na verdade à dois anos me ofereceram duas box's.Anteontem um colaborador referente ao meu disposto no Forum, vem com nova proposta e teria que pagar a segunda Box android, em que me oferecia por 12 mese a TV cine.Recebi o contrato assinei e nada de TV Cine tenho.É só bla bla bla e nós artolas a pagar duas box quando a concorrencia me dá as duas box TV cine sport TV por 39,60.Isto vai dar aso para que denuncie o contrato senão me resolverem o assunto dentro de três dias.Mudar de moleiro 😒Martinho Horta
Comprei um chip de utilização de um mês no valor de 9,99 Euros, tentei por dois dias consecutivos ir à loja para transformar em e-sim no entanto estava sempre fora do ar voltando a funcionar apenas no segundo dia que foi quando ativei o chip que me era dito que tinha 5gb de internet, ligações… e no final quando o chip foi ativado estava sem internet, sem receber ou fazer ligações… estava precisando urgentemente do chip q passei por todos estes transtornos, iria entrar com uma reclamação na assistência ao consumidor mas pediram que eu primeiramente tentasse resolver com vocês. Estou a disposição no e-mail acima para resolução o mais rápido possível dessa situação totalmente incômoda. Desde já grato!
Bom dia.Podem fazer o favor de informar se existe alguma forma de ver Deutschland TV sem MEO box TV?A instalação tem 3 boxes TV e 3 Smart TVs ligados por cabo RF com acesso à internet por cabo e Wi-Fi. Penso que é da marca Haier 43”Alguém subscreveu pack e verifico que tem 6 canais. O período mínimo é de 30 dias e renova automaticamente por novos períodos de 30 dias.Pensamos continuar com a subscrição durante mais 3 ou 4 meses. Com os melhores cumprimentos.José
Boa noite, aderir a uma oferta de net ilimitada durante 15 dias mês de agosto,gostava de alterar os dias será possível
Ola , devido a problema de saude, não consegui ligar a minha conta sapo mail que thenho desde ano 2000 por mais de 6 meses . Nunca me robaram a minha conta ate hoje , fui robado pelo systema do sapo mail um serviso da MEO.Fiquem sem emails que tinha importantes e todos os outro, sempre pensei que era seguro o sapo mail por ser da MEO.Se não me derem os emails que tinha devolta, vou cancelar todos os serviços que tenho com a MEO .Perdi a total confiança dos serviços da MEO, Vou dedicar o meu tempo a comunicar a todos os meu amigos e familiares a fazer o mesmo, SE NÃO DEVOLVEREM OS MEUS EMAILS .NOTA: Não houve um aviso que a minha conta iria ser apagada, entao pergunto para que é o telemovel no registo , Só se for para enviarem publicida e telofonemas de novos serviços
Desde a semana passada, que os gráficos de consumo no my meo não são apresentados Está sempre indisponível. Apesar de retirarem o valor respetivo do saldo no telemovel. Tenho 3 registos diferentes de 3 numeros diferentes, e em nenhum consigo ter acesso aos valores retirados, numeros marcados ou duraçao das chamadas. Aguardo resolução.
Boa tarde, Pretendo ter acesso ao pdf do contrato assinado acerca de 2 meses. como posso obter o contrato?
Boa tarde, queria negociar o tarifário móvel de outro nº de telemóvel, mas como a pessoa não está presente e eu estou com tempo livre, queria ser eu a tratar do assunto.A minha duvida é se posso ligar do meu nº de telemovel para o 16200 e pedir para negociar o tarifário de outro nº de telemovel? Caso sim, eu sei as informações necessárias caso tenha que dar ao assistente da linha (nif, etc...)
Olá amigos,No dia 29 de maio renegociei o contrato, já que o atual estava a caducar após 2 anos de fidelização. A assistente com quem falei garantiu que enviaria o novo contrato com as condições por email, para nossa apreciação. Também deveria ter recebido uma SMS para confirmar com “sim”, embora já o tenha feito verbalmente durante a chamada, que foi gravada — o que, segundo ela, servia como validação do novo contrato.Além disso, foi-me prometido que dariam seguimento ao processo (já com um ano!) sobre as quedas frequentes da ligação Wi-Fi cá em casa, tanto na rede 2.4G como na 5G, afetando todos os dispositivos em simultâneo.Até hoje (10/06/2025), não recebi qualquer email, SMS ou novo contacto da MEO. Ao entrar na área de cliente, está tudo igual, como se a chamada nunca tivesse existido. Não tenho qualquer registo ou prova da renegociação, e aqui no site não encontro forma de falar com um assistente real que possa rever isto com calma.Tenho mesmo de voltar a ligar e começar tudo do
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao atendimento prestado à minha avó, na loja MEO Portalegre , no âmbito da tentativa de celebrar um novo contrato de telecomunicações após o falecimento do seu companheiro, titular do contrato anterior. Apesar de ter apresentado todos os documentos legalmente exigidos — incluindo certidão de óbito, prova do direito de habitação vitalício, documento de identificação, NIF e comprovativo de morada — foi-lhe injustamente recusado o pedido de celebrar o contrato em seu nome. A justificação dada foi infundada, não prevista em lei nem em regulamentos da ANACOM. Como resultado desta recusa, a minha avó — pessoa idosa e com mobilidade limitada — foi obrigada a deslocar-se de novo à loja, tendo de gastar dinheiro em transportes (táxi) para resolver uma situação que desde o início era da inteira responsabilidade da MEO. Após contacto telefónico posterior, foi-lhe então dito que “afinal já era possível fazer o contrato”, sem q
Recebi o fibergateway mas tenho a ONT numa zona técnica e o router na sala e distam cerca de 4 metros, como consigo fazer a ligação?Não percebo muito do assunto, obrigado.
Reparei que o nome da box na TV alterou para Portugal Telecom Box. Antes era Meo Box. E com essa alteração, o som da TV ouve-se muito mais baixo, para o mesmo nível definido. Alguma sugestão/solução?Obrigado
Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar duas informações: 1. Gostaria de saber se dispõem de cartões SIM com cobertura e utilização ativa no Reino Unido (Inglaterra), e quais os planos disponíveis nesse contexto. 2. Pretendo também regularizar a minha situação financeira convosco. Agradeço que me enviem o valor exato da dívida em aberto, bem como os dados para efetuar o pagamento e cancelar definitivamente a mesma. Aguardo o vosso retorno com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos,Mónica Silva
Apesar de ser google TV, a app Meo Go não é compatível com a TV Haier H70K800UX. Como posso contornar este aspecto e evitar usar a box?
Bom dia, Por razões profissionais, tive que me ausentar de Portugal durante um ano (tendo já decorrido 2 meses). Posto isto, quero alterar o tarifário atual (30 euros/mês) para o mais barato possível, uma vez que não estou a usufruir do mesmo. Apesar disso, não consigo faze-lo no site da MEO porque não existe nenhuma funcionalidade para tal na zona do tarifário. Também não posso telefonar uma vez que me encontro fora da União Europeia e a chamada ficaria muito cara. Também não encontro um e-mail para tratar do assunto. Por causa disto, recorro a este forum para tentar encontrar uma solução. Obrigado
Olá, é possível contactar o apoio técnico sem aquele assistente de IA idiota? Recusa-se completamente a reconhecer que tenho uma ligação de fibra em minha casa e, por isso, não há forma de prosseguir. Obrigado.
Boa tarde.Estava em arrumações e, só de pegar na caixa que une o cabo fibra que vem da tomada ao que une ao router, só a tensão do fio levou a que a canula de plástico saísse do buraco da caixa e ficasse só um frágil fio vermelho e uma ponta branca solta.Continuo com rede aparentemente normal (325Mbps/125Mbps) mas pergunto se a ponta branca solta prejudica alguma coisa e se o fio vermelho estará bem conectado pois não parece haver contacto naquela união cinzenta dentro da caixa. (Ver foto)
Exmos. Senhores,Venho por este meio solicitar a vossa atenção para uma situação ocorrida com o meu serviço de comunicações móveis relativo ao número de telemóvel.Encontro-me atualmente em Corfu, Grécia, e, de forma involuntária, o meu equipamento ligou-se temporariamente a uma rede móvel da Albânia, país fora da União Europeia. Essa ligação foi automática e não intencional, tendo resultado na ativação de tráfego de dados em roaming fora da UE e na consequente cobrança de um valor de 50 € (+IVA), com suspensão do serviço até ao final do mês.Face ao exposto, gostaria de solicitar:A análise da situação e o respetivo reembolso ou crédito do valor cobrado, tendo em conta que a ligação à rede albanesa ocorreu sem qualquer ação da minha parte; A reativação imediata do serviço de roaming para o resto do mês, uma vez que continuo a viajar dentro da União Europeia; A ativação de uma barreira de roaming extra-UE, para impedir futuras ligações automáticas a redes fora da União Europeia enquanto es
É possivel criar um ID para os meus 2 filhos de modo a que eles consigam usar o Meo Go sem precisarem dos meus dados da conta?
Hello,I am out of country currently, and I called and set up a new SIM card the other day, I was told I would receive an email with 24 hours and I’ve received nothing. This was around 5 days ago. I’ve tried calling multiple times but I’m having no luck, some help would be great.
Alguém tem o manual do comando Notus M2 (Android Númerico) Estou a tentar emparelha-lo com a minha TV, sem sucesso… Com o outro (notus s8) funciona bem
I signed up for a new contract yesterday on the telephone, but when the contract has been sent on sms, the details are wrong - name and address are incorrect I have tried to call but no one is available who speaks English (the order was placed with a colleague who spoke good and english). I need to change this somehow.
Para trocar temos mesmo de pagar 50€ da para ir loja buscar acho mal devia a haver outra solução ainda ontem passado pagei 50 para mudar e agora o cliente de volta a pagar
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.