Skip to main content

reclamação

• July 22, 2025
  • 1 resposta
  • 17 visualizações

Fiz um pedido de troca de morada antes do início do mês de julho, a internet foi mudada mas a energia não, mandei todos os dados que o atendente Diogo me pediu, pois bem, me mudei e no dia 14 precisei de um comprovativo de morada e entrei no APP e não tinha nada, liguei na MEO e para minha surpresa não tinha nada registado pois o atendente Diogo não deixou nada apontado no sistema e o mesmo saiu de férias e não fez meu pedido de energia, resultado a proprietária mandou cancelar a energia e eu e minha família ficamos por dois dias sem energia, alimentos se estragaram e nós com uma bebê de 5 meses em casa, total falta de respeito com o cliente, total falta de respeito do atendente Diogo que saiu de férias e não passou para outra pessoa resolver, 

July 22, 2025

Olá ​@Givanildo 

Para ter a certeza que fica registado faça via my MEO, lá pode ir vendo o estado do pedido.

Agora penso já estar resolvido, mas para outros assuntos pode também criar um pedido e ir verificar o estado do mesmo no my MEO.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 22, 2025

Olá ​@Givanildo 

Para ter a certeza que fica registado faça via my MEO, lá pode ir vendo o estado do pedido.

Agora penso já estar resolvido, mas para outros assuntos pode também criar um pedido e ir verificar o estado do mesmo no my MEO.