Skip to main content
Solução

App meo em TV Hisense

• May 8, 2025
  • 3 respostas
  • 1453 visualizações

Está prevista a criação da aplicação Meo, de forma nativa, para as TVs Hisense através da Vidaa Store? Reparei hoje que já existe uma versão beta da Vodafone TV.

Solução por ana_Paula

Olá ​@A_Amarelinho 

Não temos essa informação, mas o MEO já está disponível na Apple TV, Android TV, TizenOS e WebOS.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • May 8, 2025

Olá ​@A_Amarelinho 

Não temos essa informação, mas o MEO já está disponível na Apple TV, Android TV, TizenOS e WebOS.

hugosimoes84
Forum|alt.badge.img+8
  • Consultor
  • July 21, 2025

Seria de todo o interesse se a MEO lançasse uma app MEO (não sei o porquê de não se chamar MEOtv… fica a dica) para o VIDAA das tvs Hisense. Estão a ser vendidas aos milhares em Portugal… Eu mesmo tenho uma Hisense empacotada e seria bom ter o raio da app lá.

Se um cliente tiver uma Hisense e for oferecida uma box Android TV, força os users a usar sempre a box pelo HDMI.

Caso contrário, só terão direito á oferta de canais pelo coaxial.

Se as apps mais importantes estão no VIDAA, como por exemplo o Youtube, Netflix, .. não estou a ver o porquê de não haver app MEO.

Eu sei que o VIDAA é um sistema um bocado “obtuso”, mas devia dar para se lá ter a app MEO.

A maioria das pessoas que compra estas tvs Hisense, deseja que tivesse por exemplo Androidtv instalado.

Se calhar, se pedincharmos muitas vezes à MEO, talvez lancem algo experimental. Era também saber por parte da MEO o porquê de não ainda ter sido lançado apps da MEO no VIDAA Será que desconhecem a existência do VIDAA? Será que há uma incompatibilidade de algum componente desoftware…?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 21, 2025

Olá ​@hugosimoes84 

A MEO até já pode estar a trabalhar numa app para esse SO.

Lembrando que a MEO já tem a sua app em vários sistemas: Apple TV, Android TV, Tizen OS, WebOS.