Nunca tive razão de queixas da fibra da MEO desde que foi instalada há mais de 10 anos (tanto wifi como por cabo) só que esta semana notei que além de ter visto uma carrinha em frente ao meu prédio, alguém do meu prédio tem o serviço da DIGI em casa e apanho o sinal tão forte como o próprio 5G que tenho portanto é impossível não ser os vizinhos que se mudaram esta semana para cá no andar de baixo
Deixando de encher chouriços, para navegar e fazer o básico está ótimo, porém quando se trata de jogar online, fazer uploads de ficheiros grandes ou streaming a conversa é outra
Pings altissimos seja em que jogo online for tornando o jogo injogável, uploads em vez de demorar 3-4 minutos normalmente, demoram 10-20m ou mais e quando é para ver algo em serviços de streaming, o buffering é enorme e é mais fácil fazer download por fora
Se vos servir de algo: Tenho os drivers todos atualizados e o meu router é o TG789vac v2
A minha questão é: será que aquando da instalação da DIGI no andar de baixo possam ter danificado ligeiramente os cabos que chegam até minha casa ou mudado de posição ou pode ser outra coisa qualquer?