Skip to main content
Solução

Portabilidade servico fixo

• July 22, 2025
  • 2 respostas
  • 50 visualizações

Boa noite 

Fiz a portabilidade de um serviço de uma habitação que adquiri e fiquei com o serviço que lá estava. Quando fui para a habitação (2meses depois) o serviço encontrava se instalado no piso de baixo qual eu não utilizo com regularidade. Entrei em contacto com a MEO disseram me que teria um custo associado a deslocação do técnico não considerando que para todos os efeitos sou um cliente novo. Não esquecendo que tenho equipamentos com o mínimo de 10 anos a vontade.Estou a sofrer a realidade que os clientes só interessam quando são novos ou quando a fidelizacao está a terminar. Já liguei, já fiz reclamação por escrito e resolução do problema nada. Só me resta esperar pelo fim da fidelizacao e cancelar o serviço.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Dannymartins 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • July 22, 2025

Olá ​@Dannymartins 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Dannymartins 

Quanto ao Router, se for Fibra e ainda não tiver um FiberGateway (All in One), pode pedir a Troca do seu ONT + Router Antigo para um Novo FiberGateway

Quanto a mudança na Instalação, é normal que a MEO não queira fazer uma alteração na Instalação Gratuitamente.....

A MEO não tem nada a ver que tenha ficado com a Instalação e o Serviço que já estava nessa Casa, e não está como Deseja. Já que se não queria a Instalação dessa Forma, e não era um Serviço seu, não tinha nada de ficar com ele. E podia ter Aderido como uma Instalação Nova, do seu Agrado.

Todos os Clientes são Tratados por Igual sejam Novos ou Velhos, podem sempre ter Ofertas e Vantagens.

Os Novos Clientes podem ter a Oferta de uma Nova Instalação, no Contrato. Mas até se, Por Exemplo, Aderi-se a MEO como Novo Cliente, e Fizesse uma Instalação Nova em Maio, agora 2 Meses Depois, em Julho, se quisesse fazer uma alteração na Instalação, teria igualmente de pagar a Deslocação do Técnico.