Skip to main content
Pergunta

App My Meo com problemas

  • July 11, 2025
  • 8 respostas
  • 74 visualizações

Forum|alt.badge.img+6

Bom dia.

 

Sempre que entro na App My Meo pelo smartphone/tablet/computador, eu tenho que associar os meus serviços, a app não fixa os meus serviços e todos os dias tenho que entrar na App My Meo e associar os serviços. E por causa disto fico sem alguns serviços como MeoGo e alguns canais na tv na box, é inadmissível passar por estes constrangimento. O mesmo se passa com qualquer  browser no computador, pois não consigo associar os serviços pois dá sempre um erro e pede para tentar mais tarde, ja tentei em quase todos os browser disponíveis.

Se alguém passou por este problema e conseguiu resolver, peço que partilhe a solução comigo.

Na imagem abaixo apaguei os meus dados. 

obrigado.

 

 

8 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@tonfloripa 

O Melhor é Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, para Reportar o Problema a MEO, Analisarem e Corrigirem o mesmo


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 11, 2025

Olá ​@Rafa_UserFiberMEO 

Experimente na app myMEO.


Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • July 11, 2025

Olá ​@Rafa_UserFiberMEO 

Experimente na app myMEO.

É tanto na App My Meo ou em qualquer browser no computador. obrigado


Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • July 11, 2025

Olá ​@tonfloripa 

O Melhor é Contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO, para Reportar o Problema a MEO, Analisarem e Corrigirem o mesmo

Ja reportei a Meo, estou a espera de uma solução. obrigado 


  • Principiante
  • July 22, 2025

Estou com o mesmo problema 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 22, 2025

Olá ​@Cris1975 

Contacte o Apoio ao Cliente 16209 (consulte o tarifário).


Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • July 22, 2025

Estou com o mesmo problema 

O meu problema resolveu do nada. Falei com o apoio ao cliente e ficaram de dar uma resposta e até hoje estou a espera. Mas o problema desapareceu. Quem sabe o mesmo vai acontecer consigo. Mas recomendo ligar ao apoio ao cliente. 


  • Principiante
  • July 22, 2025

Acabei de ligar e disseram me para aguardar contacto…

vou esperar sentada