O serviço de Streaming HBO Max chegou ao MEO, pode subscrevê-lo através da sua área de cliente my MEO (na web).
Como posso subscrever a HBO Max e pagar na fatura MEO?
- Entre na área de cliente my MEO
- Escolha “TV”
- Navegue até a opção “HBO Max”
- Clique em “Saiba mais” e siga os passos no ecrã
Após a subscrição vai receber um e-mail com um link para ativar a HBO Max. Se já tem uma conta HBO Max, pode usar os mesmos dados de login.
Se aderir a um plano numa loja MEO, será enviado um SMS e um email com o link para ativar a conta na área de cliente my MEO.
Como e onde posso ver HBO Max?
Pode ver a HBO Max em computadores, smartphones, tablets, Smart TVs ou outros dispositivos compatíveis. Instale a app HBO Max no seu dispositivo ou aceda a www.max.com/pt/pt e entre com os dados usados na ativação da conta.
Consulte os dispositivos compatíveis.
Como posso alterar o meu plano atual e gerir a conta HBO Max?
Pode alterar o seu plano atual na sua área de cliente my MEO, nas linhas de Apoio ao Cliente ou numa loja MEO.
A gestão da sua conta HBO Max pode ser feita através da área de cliente my MEO, onde pode:
- Subscrever planos HBO Max e ativar a conta
- Alterar para um plano superior ou inferior
- Cancelar a subscrição HBO Max
A gestão de perfis, controlo parental, password e definições da HBO Max é feita diretamente na app ou no site da HBO Max.
Para suporte técnico ou sobre conteúdos, acede ao suporte da HBO Max, e use o seu email da conta HBO Max.
Saiba mais informações sobre a HBO Max.