Skip to main content
Solução

Informação referente a MXO – desconto no contrato de 2024.

• July 17, 2025
  • 4 respostas
  • 86 visualizações

J ose_Francisco

Boa Tarde

Podem informar se o desconto na mensalidade MXO, no valor de 11€ foi campanha especial?

Contrato de 30 de Agosto 2024 e despois do desconto no valor de 11€ e aumento anual de pacote:

M4e (TV+NET 500+VOZ+MOVEL 20 GB) -  61.388€ + telm 11.50€ = 72.888€.

A Cliente pensava que o contrato terminava já em 30 de Agosto de 2025 e em 15 de Julho, a Secção de Gestão Contratual fizeram downgrade de dados moveis de 20 GB para 5 GB + oferta de dados moveis por tarifário inferior.

O novo tarifário foi adequado à carteira do agregado familiar.

Com os melhores cumprimentos.  
José

Solução por emanuel92

Boas ​@J ose_Francisco 

No liga-me gratis não  te fazem melhor valor por esse pacote?

Já  ligas-te para lá?.

Acho que devia dar para baixar o pacote M4 e os cartões extra também com mais GB de dados nomeadamente  teres aí  220 GB por aí. 

Outra opção é passares esses cartões extra para M Movel ou para a UZO  e sempre fica mais barato.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • Solução
  • July 17, 2025

Boas ​@J ose_Francisco 

No liga-me gratis não  te fazem melhor valor por esse pacote?

Já  ligas-te para lá?.

Acho que devia dar para baixar o pacote M4 e os cartões extra também com mais GB de dados nomeadamente  teres aí  220 GB por aí. 

Outra opção é passares esses cartões extra para M Movel ou para a UZO  e sempre fica mais barato.

J ose_Francisco

@emanuel92 
Obrigado.

Tem razão e o desconto foi significativo por haver necessidade de contrato anteriormente elaborado ou renovado em loja.

Liguei Terça-feira (dia 15 pelas 10h20) com sucesso para ambas partes.

Desconheço se a oferta da mensalidade MXO se mantém, porque ainda tinha contrato por mais um ano e adicionaram outras ou substituíram por outras.

Aceitei a terceira proposta depois de recusar duas.

1ª – fazer upgrade de 500/100 Mbps para 1000/400 Mbps e com mais Dados Móveis pelo valor atual ou sem aumentos anuais ?

2ª – mesma velocidade de Net Fixa com mais dados móveis com tarifário entre 60 e 70€

3ª – mesma velocidade de Net Fixa com mais dados móveis e ofereceram 50 GB depois de eu informar dos preços de MEO e WOO. Um dos telemóveis (ex-Vodafone 9100) seria o primeiro a sair do pacote e esperar mais para o fim da fidelização (30 agosto 2026) para mudar de operadora.

Sabemos que o pacote com 200/100 Mbps e ou sem Box é mais económico, mas não fizeram estas ofertas.

A família tem uma Box e TV na sala e uma TV no quarto ligada à mesma Box, não sei se é por cabo HDMI ou coaxial. Não estava interessada nestas ofertas porque disse que a internet está excelente.

Um dos telemóveis é o Samsung A25, comprado com pontos.

Ficou a pagar cerca de 53 ( cinquenta três ) não sei se está ou não a Net Segura incluída nos 2 telemóveis e/ou na mensalidade do router. Não vi o contrato, mas já foi confirmado com SIM espaço número recebido no telemóvel.

• Box TV Android 4K
  • TV com 200 canais
  • Router Wi-Fi 6 (seis)
  • Net 500/100 Mbps
  • 1 telemóvel adicional

55 GB nos telemóveis é mais do que suficiente depois de MEO analisar os consumos nos últimos seis meses.

Os aparelhos instalados há 3 ou 1 ano estão novos e a funcionar bem.

A sua colega de trabalho com M3 com Net 200/100 Mbps, Box HD redonda, router FGW 5 (última versão), com Serviço Moche 200 ou 500GB no valor de 12-13€?  paga cerca 43 euros/mês, em contrato renovado em janeiro e ofereceram uma mensalidade, talvez porque a casa esteve 4 meses para obras sem consumo.

As duas estão felizes com a consciência tranquila por mais ou menos 3 a 4 euros. 

Com os melhores cumprimentos
José

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • July 19, 2025

Boas, ​@J ose_Francisco

Tem de ver qual o melhor preço e a necessidade de determinados serviços. 

Por exemplo o MEO se apresenta um pacote M4 com 1GB/400mbps + Pack Standard + extra + Voz Fixa ( acho desnecessário mas somos "obrigados " a ter se calhar poupava-se  2€ ou 3€ mês + Móvel com 3500min + 3500 SMS + 100GB para mim é  mais do que suficiente. 

Depois o MEO Go  multi é um extra   fundamental.

E há  outros que deveriam oferecer a mais clientes como Pack filmes e séries ( inclui TV Cine) e devia ser por 24 meses .

Quanto às  boxs ( por caso tenho uma mediaroom que é do MEO  modelo Arirs Vip 4402 E das redondas  ) mas também tenho as  minhas  que comprei uma xiaomi Android TV sem necessidade de ligar cabo de rede, funciona por Wi-Fi  e a Apple TV  que também  está a funcionar por Wi-Fi ambas tem instaladas a app do MEO para TV nos determinados sistemas. 

J ose_Francisco

Boas, ​@J ose_Francisco

Tem de ver qual o melhor preço e a necessidade de determinados serviços. 

Por exemplo o MEO se apresenta um pacote M4 com 1GB/400mbps + Pack Standard + extra + Voz Fixa ( acho desnecessário mas somos "obrigados " a ter se calhar poupava-se  2€ ou 3€ mês + Móvel com 3500min + 3500 SMS + 100GB para mim é  mais do que suficiente. 

Depois o MEO Go  multi é um extra   fundamental.

E há  outros que deveriam oferecer a mais clientes como Pack filmes e séries ( inclui TV Cine) e devia ser por 24 meses .

Quanto às  boxs ( por caso tenho uma mediaroom que é do MEO  modelo Arirs Vip 4402 E das redondas  ) mas também tenho as  minhas  que comprei uma xiaomi Android TV sem necessidade de ligar cabo de rede, funciona por Wi-Fi  e a Apple TV  que também  está a funcionar por Wi-Fi ambas tem instaladas a app do MEO para TV nos determinados sistemas. 

@emanuel92 

Cumprimentos

Não deveriam impingir, os clientes é que deveriam ser livres de escolher.
Os preços em relação ao ordenado mínimo são superiores aos de outros países na EU.

Encontrei o desconto da 1ª box TV no valor de €5,49 em 2014. Hoje, talvez na importância de €2,99, não sabemos por que está incluído sem valores. O telefone poderá ser no valor de €2,00.

Os descontos variam conforme são feitos os contratos e também a cara e a ficha do cliente.

A oferta na área do cliente do segundo cartão no valor de €11, não é muito em relação ao tarifário do telemóvel separado, no valor de €12,99 com 3 GB em 2015, mas em 2025, UZO e outras marcas oferecem melhores condições por menos 3€.

Em 2026, o pacote M4O com NET 1000/400 Mbps com 3 cartões poderá ser recomendado.

Boa noite

José

21.07.2025