Skip to main content
Solução

Duas data de vencimento no mesmo mes !!!!

• July 18, 2025
  • 3 respostas
  • 79 visualizações

Segundo mes que a data de vencimento da minha fatura  e de 2 no mesmo mes , Dois pagamentos no mesmo mes !!! Mes passado ja reclamei , Meu salario entra no quinto dia util todo mes , ja as faturas  nao obedecem auma data , e agora estao me cobrando duas vezes ao mes…. e so eu ?? Isso e um absurdo  

Solução por emanuel92

Boas

Ao que parece mudaram as datas emissão das faturas e também o dia limite para pagamento. 

No caso a fatura de Junho foi emitida a 12/06/2025 e com data limite de pagamento a 27/06/2025.

Já  a atual fatura de Julho  foi emitida a 11/07/2025 e com data limite de pagamento a 30/07/2025.

Parece que o MEO mudou o ciclo de faturação,  não sei se é  para todos,  mas ao que parece pelo seu comentário é que sim.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • July 18, 2025

Aqui, emitida a 11 de Julho, com data limite de pagamento a 30 de Julho. 

emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • Solução
  • July 19, 2025

Boas

Ao que parece mudaram as datas emissão das faturas e também o dia limite para pagamento. 

No caso a fatura de Junho foi emitida a 12/06/2025 e com data limite de pagamento a 27/06/2025.

Já  a atual fatura de Julho  foi emitida a 11/07/2025 e com data limite de pagamento a 30/07/2025.

Parece que o MEO mudou o ciclo de faturação,  não sei se é  para todos,  mas ao que parece pelo seu comentário é que sim.

J ose_Francisco

Bom dia.

Durante 5 anos, a fatura da minha casa era emitida após o meu vencimento porque eu tinha compromissos mensais com o banco.

As faturas eram emitidas nos dias 28 e 29 para pagar no mês seguinte, até por volta dos dias 18 a 20.

É um prazo de cerca de 20 dias após a data de emissão da fatura.

Parece que os 2 ciclos de faturamento continuam.

Espero que façam alterações ou correções rapidamente para o fim do mês.

José, 

Serviços MEO fibra com 500/100 Mbps.