Skip to main content

Substituiçao Router

  • July 21, 2025
  • 2 respostas
  • 37 visualizações

Olà . Recebi um email da MEO para substituir o Router porque o actual jà é muito antigo . Jà fui 2 vezes na semana passada à loja MEO em Aveiro e foi me indicado que os serviços technicos iam ligar para um agendamento . Até agora , nada !!  . Nao consigo encontrar a maneira de resolver o problema . on line , mymeo.pt, nao encontro a boa opção . ja liguei para o 16209 mas é so para verificacoes se a rede està ok ou nao !   Obrigado 

July 21, 2025

Olá ​@Manuel Rodrigues Correia 

O 16209 é o Apoio Técnico, quando o Assistente Digital perguntar diga "Falar com um assistente" e pergunte pela substituição do Technicolor pelo Fibergateway.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 21, 2025

Olá ​@Manuel Rodrigues Correia 

O 16209 é o Apoio Técnico, quando o Assistente Digital perguntar diga "Falar com um assistente" e pergunte pela substituição do Technicolor pelo Fibergateway.


Obrigado