Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Recebi a seguinte mensagem por SMS.Bem-vindo ao SkyShowtime! Para concluir a criação da sua conta, vá a https://svc.meo.pt/ + CODIGOSVARIASLETRAS No entanto o link da a seguinte resposta:Invalid requestPeço para que me seja enviado outra forma de configurar o que faz parte do meu pacote MEO renegociado esta semana
Alterei o meu contracto na segunda feira para um tarifário melhor e onde tinha direito a um voucher e subscrição do skyshow, alguém sabe quanto tempo demora até enviarem estes itens? Tenho alguma dúvida sobre o período de validade do voucher.
Por exemplo:https://registocriminal.justica.gov.pt/ https://maisfutebol.iol.pt/ qualquer site que termine em iol.pt Nao consigo aceder a esses sites pela minha rede fixa (fibra), mas funcionam perfeitamente na rede movel do telemovel (tambem meo).
Boas, recebi um router de substituição pois o meu anterior morreu. Após a receção liguei o router e as luzes de broadband e internet acenderam a verde mas quando liguei o PC, diz estar sem internet. Fui à página do router e tem a informação que tenho internet. Experimentei a ligação por WiFi e diz a mesma coisa. Fiz a ligação ao apoio técnico e dizem que não sabem mas não ajudaram em nada apenas agendaram a visita de um técnico. Alguém já teve um problema semelhante? Cumprimentos.
Viva Tenho um extensor mesh 6 (ligado por cabo) e deram-me um extensor mesh 5 modelo d2150g. Posso ligar também por cabo o extensor d2150g por cabo e assim amplificar o sinal de wifi? Obrigado
Boa tarde,Caso alguém me consiga esclarecer, agradecia. Infelizmente, o meu pai encontra-se internado. Foi submetido a uma cirurgia e, antes de ir para o bloco, desligou o telemóvel. Entretanto, ainda um pouco ensonado, tentou ligá-lo, mas esqueceu-se do pin e acabou por bloquear o cartão. Neste momento ele está incontactável, sendo que não consigo encontrar o cartão com o código PUK em casa dele. Há alguma forma de desbloquear o cartão sem o PUK? Relembro que ir a uma loja não é opção, a não ser que alguém possa ir em nome dele, o que duvido. Talvez ligando ao apoio ao cliente com o meu pai ao lado? Para fornecer dados e garantir a veracidade do pedido, não sei?Muito obrigada, desde já, a quem conseguir ajudar.
Bom dia.Não sabia onde colocar esta questão então coloco aqui.Eu vivo numa aldeia em que passa fibra à entrada mas nunca foi passada por dentro da localidade.A minha distância para a rua mais perto com cobertura é 600 metros, que é a estrada principal onde passa a fibra .Existe alguma forma de averiguar a situação.É que existe fibra nas duas entradas para a aldeia, mas não dentro da própria aldeia.A aldeia é Reinaldes, no concelho de Peniche.Obrigado pela atenção dispensada.
Assunto: Reclamação e Pedido de Resolução Urgente – Serviço Inadequado após Mudança de MoradaExmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à mudança de morada do meu serviço MEO. Adquiri recentemente uma nova habitação na Casal dos Crespos, estando o serviço associado ao meu nome, Bruna A Machado, com o número de identificação fiscal xxxxxx.Na morada anterior, usufruía de um serviço de fibra, mas na nova morada fui informada de que apenas estaria disponível o serviço via satélite. O serviço acabou de ser instalado e desde já manifesto a minha insatisfação pelos seguintes motivos: Redução significativa na qualidade do serviço: Não disponho dos mesmos canais que tinha anteriormente. A televisão não tem as mesmas funcionalidades. A imagem não é tão nítida como antes. A box da TV tem que estar no mesmo local, pois necessita de ligação por cabo, limitando a sua utilização. Problemas graves com a internet: A conexão tem falhas constantes, prejudicando o uso
o meu contrato termina hoje dia 6-2-2025… e a meo não me liga para renovar ou não o contrato, poderei hoje ainda solicitar o contrato a outra operadora (neste caso a UZO que pertence a MEO) que fica mais em conta.
I am selling my house at the begining of March and will be returning permanently to the UK. My Net/Voz contract runs to October or November. The FAQs do not cover this situation. How do I terminate my contract without penalty under these circumstances? If there has to be be an exit charge, how much will this be?
A minha fatura deixou de ter o detalhe das comunicações:Em 2021: Em 2022, 2023 e 2024 já era mau:Piorou este ano de 2025: SEM DETALHE Tentei sem conseguir alterar; Ainda vi algures que o detalhe pode ser pago.Quanto?Como altero (depois de saber o preço)?
Aceda à app SAPO TV diretamente na sua televisão de forma rápida e prática. Aqui vai encontrar uma seleção variada de conteúdos: desde conferências, entrevistas e eventos de entretenimento. Na Aplicação SAPO TV, será também possível encontrar conteúdos com a qualidade e a chancela dos parceiros de media do SAPO, numa escolha editorial que integra entrevistas, documentários, debates, eventos incontornáveis e protagonistas do país e do mundo. Todos os conteúdos podem ser vistos e revistos, numa experiência de televisão criada para um consumo à medida, onde e quando se quiser, no ecrã da preferência de cada utilizador. Esta aplicação está disponível para todos os clientes TV MEO ADSL e MEO Fibra que tenham MEO Box, sem custos adicionais. É mais uma forma de tornar a sua experiência com a televisão MEO mais completa. Para entrar na app é muito simples:Use o botão verde do comando MEO para acesso direto Encontre-a nas categorias “Em Destaque” ou “Entretenimento” Ou aceda pela posição 79 d
Como resolver??
Olá,acho importante criar um novo tópico em relação a faturação e pagamentos ,no meu caso já procuro algum tempo e não encontro,noutros serviços públicos encontra se essa opção, serviços de águas, galp energia, etc. Será falha minha ou não existe??!!!!
Fiz no passado dia 3/12/2024 uma encomenda online de 1 TV com utilização de Meos, até ao presente dia (09/12/2024) ainda não foi entregue, aparece 1 informação de que foi feita 1 tentativa de entrega dia 5, o que é Falso, pois nesse dia esteve gente em casa e ninguém apareceu, desde esse dia nada mais foi informado. Gostaria de saber como resolver a situação, pois não existem Canais no site ou App da MEO, onde se possa resolver a questão. Daí a minha tentativa por este meio. Agradeço ajuda.
Boa noiteEstou neste momento na Irlanda e o meo go fora de casa deixou de funcionar faz uma semana no meu wifi em casa. Sempre consegui aceder sem problemas no telemóvel e laptop. Consigo aceder sem problemas com dados móveis e também quando tento usar vpn.Neste momento recebo " erro código 9 - caso o problema persista entre em contato..."Presumo que por alguma razão a meo esteja a bloquear este meu ip associado ao wifi de casa, não vejo outra possibilidade, agradeço informação sobre o problema.Cumprimentos
Bom dia, hoje deparei-me com esta situação em que a Entidade que estava na Área de cliente era outro número, sorte foi eu ter reparado nesta situação tendo em conta que esta fatura é da minha Mãe e se não tivesse reparado nessa situação acabaria por fazer um “pagamento” a outra entidade.Gostava que pudessem retificar esta situação para não voltarmos a ter este situação levando minha Mãe em erro.
Os m/ cumprimentos.Ao consultar os meus serviços MEO recolhi a informação detalhada na foto quer anexo.Agradeço me confirmem se os dados constantes da foto estão corretos, nomeadamente a entidade referida (21559), Porque me parece haver erro nos mesmos, agradeço esclareçam como resolver caso o pagamento tenha sido já efetuado com aqueles dados.AgradecidoJosé Augusto
Tive anteriormente um smartphone comprado na MEO, e o software/atualizações demoravam imenso tempo a ser disponibilizado pela MEO.Agora estava a pensar comprar um iphone, a minha questão é se é a MEO a disponibilizar as atualizações ou a Apple?Recebemos as atualizações no iphone assim que são lançadas pela Apple?Obrigado
Tenho o canal SportTv hd, e só tenho acesso numa tv, e tenho duas box. Não devia ter acesso nas 2 boxes?
Acertei há um mês um novo contrato com a meo e o valor era de 72 euros. No entanto, recebi uma fatura com um montante de 88 euros. Quero falar com um assistente por telefone e nem isso consigo. Não percebo esta empresa.
Se a uzo é MEO e eu tenho MEO . Porque no teste de cobertura da uzo não aparece fibra
Olá, acabei de receber o cartão SIM para o meu filho, para um contrato de 14,99€. Estou a tentar perceber os termos do contrato, mas ainda tenho duas questões:1- é explicado que a tarifa normal é de 56,99 mas que, graças a um desconto, pago apenas 14,99, em troca de 2 anos de fidelização. O contrato é então renovado, mas não é claro que o desconto também seja renovado. É esse o caso?2- Há uma frase que não percebi: “Por decisão comercial, considera-se o valor máximo de “Total de ofertas/descontos associados à fidelização” para o a fidelização será de 240,00€." Isto significa que o desconto máximo será de 240,00€, o que significa que só terei a tarifa de 14,99€ durante 4 meses?Obrigado pela sua ajudar.
Boa noite, Faz amanhã 8 dias seguidos que estou sem serviços de TV/Net e telefone fixo. Gostaria de saber se existe base legal para rescisão do contrato por justa causa por incumprimento do contrato por parte da Meo? Obrigado pelas respostas
Bom dia, Na passada sexta-feira pedi o desbloqueio do IMEI do meu equipamento, pois PSP conseguiu recuperar o meu telemóel, após roubo do mesmo.No entanto, ontem contactei-vos para saber se o desbloqueio do mesmo já estava e me disseram que sim. Mas hoje demanhã tentei pôr o cartão, mas o mesmo ainda não deu. Como me poderão ajudar, pois o telemóvel é uma das minhas ferramentas de trabalho.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.