Skip to main content
Resolvido

RTP Play

• 25 de fevereiro de 2025
  • 8 respostas
  • 240 visualizações

A RTP Play deixou de fazer parte do catálogo das Apps da box da Meo? Hoje queria.ver na TV uns episódios de uma série e reparei que tinha desaparecido das Apps.

Solução por ana_Paula

Olá ​@RÉGUA 

A sua box deve ser uma mediaroom/IPTV, nas boxes Android TV pode instalar várias apps através da Play Store, a Sofia também é uma box mediaroom/IPTV e, como o ​@Ricardo27 já não tem a app.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

8 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22975 respostas
  • 25 de fevereiro de 2025

Aqui na box android da meo, a RTP play continua lá e a funcionar.

Na box sofia, realmente, já não consta lá a app. 

• Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 26 de fevereiro de 2025

Eu não  tenho a box sofia. Tenho a box normal.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • Solução
  • 26 de fevereiro de 2025

Olá ​@RÉGUA 

A sua box deve ser uma mediaroom/IPTV, nas boxes Android TV pode instalar várias apps através da Play Store, a Sofia também é uma box mediaroom/IPTV e, como o ​@Ricardo27 já não tem a app.

• Novo Membro
  • 2 respostas
  • 1 de março de 2025

Então tendo a meoBox Sofia, como voltar a ter no catálogo das Apps a App "RTPPlay"?

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 1 de março de 2025

Olá ​@DJJ 

Não é possível uma vez que esta foi removida do catálogo das apps, terá de ver os canais RTP através da Box, também tem as gravações automáticas com 7 dias e se quiser ouvir as rádios pode ouvir pelo MEO Rádios.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@DJJ 

Já que a app foi descontinuada nas MEOBox Tradicionais

A única solução para ter a app de volta, é pedir a troca, e trocar a sua MEOBox Atual pela nova MEOBox Android TV

• Novo Membro
  • 2 respostas
  • 1 de março de 2025

Obrigado. A troca da MEOBox Atual pela nova MEOBox Android TV tem custos para mim?

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22975 respostas
  • 1 de março de 2025

@DJJ

Contacte o apoio ao cliente e veja com eles. Se for entregue pelo técnico podem cobrar a deslocação. Mas existe a possibilidade de levantar em loja. Ou  em combinação com uma nova renegociação de contrato.