Skip to main content
Resolvido

NetSegura pagina gestão lenta e com erro

• 1 de março de 2025
  • 4 respostas
  • 32 visualizações

Forum|alt.badge.img+3
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas

Acho a idea do Portal NetSegura fantastica, principalmente para quem tem filhos. No entanto quando tento ativar as notificações da-me este erro: Acontece quando cloco o meu email ou da esposa.

o portal em si e confuso e lento, alguém tem o mesmo feedback e sabe como resolver? 

Gostaria expandir o serviço para o WIFI de casa, mas para já esta só para os telemóveis. Estou com algum receio uma vez o portal não estar a funcionar como deve ser.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Alimao2 

Não tenho o serviço para testar, mas sugiro que contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) ou crie um pedido na sua área de cliente myMEO.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3760 respostas
  • 1 de março de 2025

Olá ​@Alimao2 

Experimente noutro browser ou dispositivo

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 1 de março de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@Alimao2 

Experimente noutro browser ou dispositivo

Já tentei, Chrome, firefox etc.. mesmo erro mesma experiência de utilização… 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3760 respostas
  • Solução
  • 1 de março de 2025

Olá ​@Alimao2 

Não tenho o serviço para testar, mas sugiro que contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) ou crie um pedido na sua área de cliente myMEO.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 11 respostas
  • 1 de março de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@Alimao2 

Obrigado, Criar um pedido não existe categoria possível para este assunto. Ligar 16200 …. vou tentar amanha, obrigado pela ajuda