Skip to main content
Solução

condições contratuais

  • February 28, 2025
  • 1 resposta
  • 65 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde renegociei com a MEO esta semana para manter as mesmas condições mas com um preço melhor.

 

disseram me que mantinham as condições antigas e reduziram o valor da fatura mas os dados móveis do telemóvel deixei de ter os 4Gb extra como oferta de 24 meses.

Como resolvo?

 

obrigado

Solução por ana_Paula

Olá ​@TPe 

Verificou o contrato se tinha lá essa informação?

De qualquer forma aqui somos apenas clientes, contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • February 28, 2025

Olá ​@TPe 

Verificou o contrato se tinha lá essa informação?

De qualquer forma aqui somos apenas clientes, contacte o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)