Skip to main content

Aumentámos o número de tarefas que os clientes MEO Energia podem fazer online gratuitamente.

 

As novas funcionalidades disponíveis no my MEO são:

  • Novo gráfico com as faturas MEO Energia dos últimos 12 meses
  • Possibilidade de alteração de Tarifa (potência, ciclo e horário)

  • Possibilidade de alteração do IBAN do débito direto

  • Possibilidade de adesão ao débito direto

  • Obtenção de refª Multibanco para pagamento de faturas não pagas quando há insucesso no débito direto ativo

Melhorar tudo bem mas deveriam retificar a pagina My Meu, não se consegue entrar e, quando se entra demora uma interinidade, não venham com cantigas de melhoramentos, a meu de mal a pior.


No my Meo não aparece a minha energia nem a fatura para pagamento 


Gostava de saber se ao aderir ao meo energia se existe algum tipo de fidelização ,é como fica agregado ao contrato meo existente se este também se altera em termos de tempo de duração do contrato .Obrigado 


@Pedro_mexico 

Não, a MEO Energia não tem fidelização.


Energia simples, pede "Selecione o ciclo pretendido" "sem ciclo", "diário" ou "semanal". Do que se trata? Deduzo que não se aplica a tarifa simples e devia ser sem ciclo a única opção...


As novas funcionalidades no my MEO para clientes MEO Energia parecem bastante promissoras. É sempre bom ver uma empresa investindo em melhorias que realmente beneficiam os clientes. As opções adicionais de monitoramento de consumo e gestão de contas podem facilitar muito a vida dos usuários. Alguém já experimentou essas novas funcionalidades? Quais são suas impressões até agora?


A introdução de novas funcionalidades no my MEO para os clientes de MEO Energia é uma excelente notícia. A possibilidade de monitorar o consumo de energia em tempo real e ajustar os planos conforme necessário é uma vantagem incrível. Isso pode ajudar os clientes a economizar e a utilizar a energia de maneira mais eficiente. Quem aqui já começou a usar essas novas ferramentas?


Bom dia,

 

Aderi há uns dias à Meo energia e tenho uma viatura eléctrica.

A minha duvida é a seguinte:

O que é preciso fazer para poder careagar o carro nos postos de rua?

Foi me dito que era na aplicação da my meo mas não está lá nada.

 

Obrigado


Olá ​@DiogoMP 

Veja nos stories da app myMEO deve lá estar um da Mobilidade Elétrica 

Tem de ter associado o MEO Energia ao seu myMEO e ser cliente particular.

Experimente desinstalar a app e voltar a Instalar, e depois tente novamente.

Veja este tópico: 

 


Olá ​@DiogoMP 

Na aplicação myMEO deverá aparecer a Mobilidade Eléctrica em formato "stories". Tem o MEO e MEO Energia associados ao myMEO.


Olá ​@DiogoMP 

Veja nos stories da app myMEO deve lá estar um da Mobilidade Elétrica 

Tem de ter associado o MEO Energia ao seu myMEO e ser cliente particular.

Experimente desinstalar a app e voltar a Instalar, e depois tente novamente.

Veja este tópico: 

 

Ja desinstalei e voltei a intalar e nada no site da mobilidade eléctrica dizem basta passar o cartão nos postos mas qual cartão?  Não tenho cartão nenhum...


@DiogoMP 

Tem de pedir no myMEO


@DiogoMP 

Tem de pedir no myMEO

Como?


Olá ​@DiogoMP 

Tem MEO e MEO Energia associados ao myMEO? Se sim devia aparecer a "mobilidade elétrica" no formato stories:

 


Olá ​@DiogoMP 

Tem MEO e MEO Energia associados ao myMEO? Se sim devia aparecer a "mobilidade elétrica" no formato stories:

 

Ola ​@ana_Paula sim tenho mas mesmo assim não aparece


Olá ​@DiogoMP 

Verifique se cumpre as condições para ter o cartão de mobilidade:

  • Ter  MEO Energia ativo,  Débito Direto e Fatura Eletrónica
  • Ter serviço MEO, há mais de 60 dias
  • Ter autorização de partilha de dados com a MEO
  • Sem dívidas no serviço de Eletricidade e Telecomunicações
  • Não ser uma empresa

 


Olá ​@DiogoMP 

Verifique se cumpre as condições para ter o cartão de mobilidade:

  • Ter  MEO Energia ativo,  Débito Direto e Fatura Eletrónica
  • Ter serviço MEO, há mais de 60 dias
  • Ter autorização de partilha de dados com a MEO
  • Sem dívidas no serviço de Eletricidade e Telecomunicações
  • Não ser uma empresa

 

Ja consegui obrigado, já agora alguem sabe se dá para consultar os consumos em tempo real?


Olá ​@DiogoMP 

Só existe um cartão físico, não existe nenhuma versão virtual no myMEO, portanto também não é possível consultar os consumos em tempo real.


Responder