Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Muito Bom Dia! Entro em contacto na tentativa de finalmente resolver a mudanca de linhas MEO devido a construcao no local.Depois de vos contactar, recebi os tecnicos responsaveis pela alteracao de linha MEO pois o poste esta a impedir o avanco da construcao.Juntos, chegamos a uma opcao que salvaguarda os meus , assim como, os interesses da MEO. Disseram que me contactariam posteriormente..mas simplesmente me ignoraram, ja la vao varios meses e nao tiveram a consideracao para o fazer.Nao vou de forma alguma parar as obras e se algo acontecer sera da vossa inteira responsabilidade.Espero que a celeridade com que cobram os valores seja a mesma para resolver a situacao.Que falta de consideracao incrivel quando ate achi uma solucao favoravel tb para a MEO.Tenham vergonha!!! Daniel
porque bloqueio algumas páginas web Não consigo aceder via WiFi, mas consigo com dados! Já liguei para o site que quero aceder e dizem que tenho de ligar para a meo para arranjar a ligação wifi
Bom dia, preciso saber se alguém pode ajudar a resolver o meu problema, que consiste em saber se já aconteceu a alguém, não conseguir passar os dados móveis do TLM para um Apple Smart Wacth, através do OneNumber. No meu caso, quando tento a configuração de serviço móvel, na App do relógio, dá um erro, dizendo que “esgotou o nº de transferências e reativações”… Os técnicos da Meo dizem-me que o serviço está ativo!!! Então porque não funciona? Obrigado
Olá Comunidade.Estou com um problema e preciso da ajuda de quem souber ajudar por favor.Tenho o seguinte equipamentoRedmi 13 CAndroid 15Rede Meo Quando realizo chamadas para dois números específicos as chamadas caem sempre ao fim de 10 segundos , tendo que restabelecer sempre de volta a mesma.No sentido inverso, eu receber uma chamada desses números, acontece o mesmo.Quando faço chamadas para outros números esse problema nunca sucede.Ao inicio ainda pensei ser o sensor de proximidade, mas tendo em conta que é só com dois números não faz sentido.Alguém sabe qual poderá ser o problema?Existe forma de resolver? Obrigado a todos.
Estou a tentar cancelar a MEO GO na App my meo sem sucesso, a mensagem que recebo é a seguinte. Algo não correu bemPara ativar o serviço, terá de aguardar o fim do período de fidelização/oferta em vigor. Não parece justo ter que estar a espera do dia para poder cancelar, quando ja nao tenho interesse.
Contrato renovado ontem, valor acordado €45 e mais uns centimos, recebi o contrato por email e tem €47 e mais uns centimos, está gravado, afinal quanto vou pagar, está tudo gravado.
Olá… não consigo abrir o zapping na App meogo no iPhone 15 pro, podem ajudar?
OláA minha palavra-passe Wi-Fi já não funciona, por isso decidi verificar com base num vídeo do YouTube que assisti. Verifique a captura de ecrã anexada do arp -a: https://postimg.cc/RNtWrQHX Suspeito que alguém tenha alterado a password do meu router wifi. Para alterar a palavra-passe, suspeito que talvez tenha de pressionar o orifício RESET no router, mas será isso problemático? Como faço para restaurar a ligação após reiniciar o router, etc.? E isso permitir-me-á definir uma nova palavra-passe? O meu IP (dinâmico?) mudará. Posso perder a ligação à internet depois de reiniciar o meu router? Não faço a mínima ideia de como o fazer. Por favor, avise. Obrigado.
Simplesmente uma reclamação !O aumento anual conforme a inflação é aceitável, mas o aumento da fatura no serviço Sport TV e com a retirada da F1 prejudica atuais clientes, na Nação.A fatura passou para 80 (oitenta) euros mensais. O MEO, a operadora mais antiga em Portugal, sem prejuízo, poderia oferecer uma mensalidade da Sport TV aos seus clientes.Acho uma injustiça o que estão a fazer aos idosos, sendo a maioria com menores recursos financeiros, com paixão pelo futebol sem conhecimentos da nova era digital.Somos como uma gota de água no oceano e como protesto vamos fazer “downgrade”, no MEO.Vamos pedir ajuda para nos contactar para novos números 92 ou 93 em zona de FastFiber José04H55 UTC, 02.03.2025
Boa TardeE possivel trocar MEOS pelo canal DAZN Motores ou tem que se trocar por todos os canais DAZNObrigadoCumprimrntos
Bom dia,Com quanto tempo antes do fim do termino da fidelização, podemos trocar de operador?O meu contrato termina a 13/06, será que já posso mudar de operadora?
Bom dia possuo dois números de serviços de tarifários, no ato do cadastro a atendente colocou meu email erra, mesmo eu ditando as letras varias vezes, não tenho acesso a fatura, dos dois números somente um eu consigo acessar o app hoje, porque chegou um sms avisando sobre o atraso, e foi ai que vimos o email errado, estou desde que fechei aguardando chegar o tal email de confirmação de serviço e nada. Liguei na MEO da minha cidade eles disseram que é só aguardar, tentei entrar em contato telefônico não consegui. Enfim, estou com um número que hoje consegui acesso no app para pegar a fatura e o outro que não aparece lá para pagar, quando tento fazer o sincronismo pelo site meu numero não recebe o sms de confirmação e assim não tenho acesso a fatura, como posso resolver isso?
Exmos. Senhores,Venho, por este meio, manifestar o meu desagrado com a falta de instalação do serviço de fibra na minha residência. Apesar de ter solicitado a adesão ao serviço, fui informado de que, segundo o vosso sistema, a minha morada não dispõe de cobertura de fibra.Contudo, esta informação não corresponde à realidade, visto que pelo menos três vizinhos, situados num raio de aproximadamente 100 metros da minha residência, já possuem o serviço de fibra MEO instalado e a funcionar normalmente. Isto demonstra que a infraestrutura necessária já se encontra disponível na minha área, o que torna inaceitável a recusa de instalação no meu endereço.Além disso, a Internet é o meu principal meio de trabalho e é imprescindível para a minha vida profissional. Atualmente, sou forçado(a) a deslocar-me para outros locais para conseguir trabalhar em condições, o que me causa grande transtorno. Quando tento trabalhar a partir de casa, a situação torna-se extremamente complicada, pois o serviço móv
Olá pessoal. Recebi a minha primeira fatura, é um débito direto, mas já se passaram vários dias e não parece que cobram do meu banco... NA fatura está escrito "Débito a partir de: 29/03/2002" Devo entender que vão me cobrar nessa data? A fatura é de janeiro e fevereiro, é muito estranho pensar que me cobraram no dia 29 de março. Obrigado.
Bom dia, eu não tenho problemas de ligação da TV mas há mais pessoas cá em casa, com uma certa idade, que tèm um problema que é o arranque da TV. A minha pergunta é se há uma forma de a TV iniciar indo para o último canal que foi visto sem ter que passar pela procura da app MEO.Espero que me tivesse feito entender, ver TV como antigamente, é isso! Tenho 1 TV com a box da MEO, 1 com box incorporada ( XIaomi) e 1 com a box externa da XIaomi S 2ºger. Obrigado
Hoje entrei para pagar as faturas em atraso, entretanto tudo havia sumido! Não mostra meu pacote, não mostra meu débito! O que faço ?
Boa tardePode informar se há alguma previsão para abrir o canal RT. Com os melhores cumprimentosjosé
Boa tarde Ao confirmar o pagamento da minha encomenda na app Santander,a mesma saiu da web,e agora nas minhas encomendas a mesma diz que aguarda a confirmação do pagamento que ja foi efetuado O que faço?
Na fatura de Fevereiro foram cobrados 3,98€ de conteúdos -Digitais especiaos que não foram silicitados e nem sei de que se trata. Exijo o reembolso desta verba.
No passado dia 21 de fevereiro realizei uma troca de pontos meo por um telefone + uma quantia de 650 euros. Após ter verificado outra promoção, decidi cancelar a operação. No dia 22 de fevereiro, os serviços da meo, confirmaram o cancelamento. Para meu espanto, no dia 24 de fevereiro (segunda feira), recebo uma mensagem a informar que o produto estaria em distribuição. Para cúmulo, a responsável pela distribuição é a empresa via direta, que apesar de ter sido logo informada do sucedido e ordenada o cancelamento da entrega, só na passada sexta feira (28 de fevereiro) devolveram o produto aos armazéns da meo. Após inúmeras tentativas de entrar em contacto pelo serviço de apoio ao cliente, já rastrearam o meu numero de telefone e dizem não ser possível atender a chamada. Estou à quase duas semanas sem o valor do reembolso sem que a culpa tenha sido minha. Exijo celeridade na resolução desta questão, uma vez que é o meu dinheiro que está na vossa posse. João Gomes NIF: 133308421Alerto a to
Estou no Brasil e ativei um pacote de 5GB for €10 quando cheguei. Logo se esgotou e recebi notificação de que teria usado todo o meu roaming para o mês/ciclo. Não ativaram mais mesmo que eu pedi. Bom, hoje começa um novo ciclo/mês, já contratei novo pacote de roaming DUAS vezes, recebo a confirmação na tela com indicação de aguardar a notificação, só que a notificação não chega e não tenho roaming!!! Já experimentei desligar o telemóvel e religar, e … NADA.Tentei ligar para o número supostamente gratuíto da MEO mas desisti após 10 minutos em espera… o 16200 também não ajuda porque é tudo automático e me direciona ao myMeo.pt. Um círculo altamente vicioso, Isso nunca me aconteceu em viagem ao Brasil. Como posso resolver??
Gostava de saber o dia em que me tornei cliente MEO, de modo a satisfazer a minha curiosidade sobre o tempo de casa. Será possível através do portal da MEO?
Boa TardeMoro na Zona VN Gaia/Gulpilhares & Valadares e ontem após um corte energia por volta das 22h de uns 30 minutos, após vir a energia o Router fibergateway estava comstantemente a ficar com o led Power a vermelho e constantemente a reiniciar !! Liguei com o apoio tecnico, e eles mandaram deixar k router desligado, disseram que fizeram um reinicio de configurações e mandaram ligar a ver se resolvia, pois disseram que não era nenhuma avaria na zona !?E diziam que possivelmente era o Router avariado, e fiquei com pedido pendente para deslocaçáo a loja para troca do router, embora ele já me foi susbtituido á coisa de meio ano, por causa de uns problemas que tive com falhas nas boxes tv !!?? Acontece que ate por volta da 1h da manhã o router lá reiniciava após o Led ficar a vermelho, na pratica fazia isso de 5 em 5 minutos e "desisti" e fui dormir 😂😂 Hoje de manhã, aparentemente está tudo normalizado, e ainda não falhou ao longo do dia !? Fico na duvida, se mesmo assim faça a tr
Boa tarde,Aceitei ontem segunda feira dia 3 de março de manhã novas condições contratuais que me adicionam 50 GB de dados moveis para utilização, mas hoje terça feira ainda continuo com apenas 5GB, alguem sabe quanto tempo demora até fazerem essa atualização?Obrigado
Dear Meo, hope this email finds you well, yesterday i visited you shop in orient i was searching for a smart phone Samsung S22 Ultra do you have that phone in your store or shipments with your partners , and i couldn’t find it, i have a contract with you about internet phone network, what conditions to make installement payment with you.thanks
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.