Skip to main content
Solução

serviços digitais

  • April 18, 2025
  • 3 respostas
  • 209 visualizações

Apesar de os ter barrado na app em ambos os meus números, continuam a ser debitados no meu .

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Paco 73 

Isso são Consumos Adicionais/Extra de Comunicações de Valor Acrescentado. Não é nenhum Conteúdo/Serviço Digital, são coisas Totalmente Diferentes

Essa Mensagem, por Exemplo, indica que a Chamada que efetou era de Valor Acrescentado, e por isso vai ser cobrada.

Para limitar os Consumos Adicionais/Extra, e não ter Valores Indesejados na sua Fatura/Mensalidade, vá na sua app myMEO, escolha o Telemóvel onde quer fazer a alteração, carregue no Tarifário, e em Limite de Extramensalidade, altere para 0€

Assim deixa de conseguir fazer Consumos Extra, passará a ter o Controlo dos seus Custos e não vai conseguir fazer Comunicações de Valor Acrescentado, não incluídas no seu Tarifário 

 

Volto a dizer que deve editar a sua mensagem inicial para remover o seu número de telemóvel, pois o Fórum é Público e qualquer pessoa vai ter acesso

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Paco 73 

Veja aqui como Ver, desativar e bloquear Autorizações de pagamentos de Conteúdos Digitais no seu myMEO

Verifique em cada Número de Telemóvel do seu Pacote, Individualmente, se tá tudo Bloqueado e Desativado

Nesta Última Fatura podia ter sido Debitado os Últimos Valores Consumidos pelos Conteúdos Digitais, antes de ter Barrado os mesmos

Para mais informações, Contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

O Fórum é público, e deve então Remover o seu número de Telemóvel 


  • Autor
  • Principiante
  • April 18, 2025

Isso já fiz há muito tempo e continuam a cair despesas que se identificam como serviços digitais! Chegando ao meu telemóvel estás mensagens:

Acabou de realizar uma comunicacao no valor de 0.70 Eur (+ IVA) que nao esta incluida na sua mensalidade. Mais info: *#123# seguido de tecla de chamada ou mymeo.pt


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Paco 73 

Isso são Consumos Adicionais/Extra de Comunicações de Valor Acrescentado. Não é nenhum Conteúdo/Serviço Digital, são coisas Totalmente Diferentes

Essa Mensagem, por Exemplo, indica que a Chamada que efetou era de Valor Acrescentado, e por isso vai ser cobrada.

Para limitar os Consumos Adicionais/Extra, e não ter Valores Indesejados na sua Fatura/Mensalidade, vá na sua app myMEO, escolha o Telemóvel onde quer fazer a alteração, carregue no Tarifário, e em Limite de Extramensalidade, altere para 0€

Assim deixa de conseguir fazer Consumos Extra, passará a ter o Controlo dos seus Custos e não vai conseguir fazer Comunicações de Valor Acrescentado, não incluídas no seu Tarifário 

 

Volto a dizer que deve editar a sua mensagem inicial para remover o seu número de telemóvel, pois o Fórum é Público e qualquer pessoa vai ter acesso