Apesar de os ter barrado na app em ambos os meus números, continuam a ser debitados no meu .
serviços digitais
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Isso são Consumos Adicionais/Extra de Comunicações de Valor Acrescentado. Não é nenhum Conteúdo/Serviço Digital, são coisas Totalmente Diferentes
Essa Mensagem, por Exemplo, indica que a Chamada que efetou era de Valor Acrescentado, e por isso vai ser cobrada.
Para limitar os Consumos Adicionais/Extra, e não ter Valores Indesejados na sua Fatura/Mensalidade, vá na sua app myMEO, escolha o Telemóvel onde quer fazer a alteração, carregue no Tarifário, e em Limite de Extramensalidade, altere para 0€
Assim deixa de conseguir fazer Consumos Extra, passará a ter o Controlo dos seus Custos e não vai conseguir fazer Comunicações de Valor Acrescentado, não incluídas no seu Tarifário
Volto a dizer que deve editar a sua mensagem inicial para remover o seu número de telemóvel, pois o Fórum é Público e qualquer pessoa vai ter acesso
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.

