Skip to main content
Pergunta

Microfone da BOX não responde

  • 14 de abril de 2025
  • 3 respostas
  • 59 visualizações

Forum|alt.badge.img

Andei a mexer nas configurações da BOX e deixei de poder usar a voz para ações, como mudar de canal. Alguém sabe configurar?

 

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@poliveira2007 

Isso é a MEOBox Android TV, certo?

Aparece algo ao Carregar no Botão do Google Assistant (Microfone)?

Experimente sincronizar o Comando, Novamente, com a Box. Carregue no Botão OK e Volume - em Simultâneo durante alguns Segundos, ou Vá nas Definições da MEOBox, em "Controlos Remotos e Acessórios", Dessincronize o Comando, e Sincronize Novamente em "Adicionar Comando MEO", Siga as instruções no ecrã para sincronizar o comando com a Box.

Após isso Tente Novamente usar o Microfone e os Comandos de Voz


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 11 respostas
  • 18 de abril de 2025

Resolvido. O microfone ficou desativado quando fiz login na conta Google. depois de fazer Logout ficou a funcionar.

Vá-se lá saber porquê.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@poliveira2007 

Ainda bem que ficou Resolvido. Mas o Assistente Google devia funcionar normalmente quando tem o Login na Conta Google.

Devia ser preciso Ativar e fazer a Configuração do Assistente Google nessa Conta Google

Após iniciar sessão na Conta Google vá nas Definições > Preferências do Dispositivo > Assistente Google > Ativar, Faça a Configuração, e deve ficar tudo a Funcionar

Suguiro ter o Login com a Conta Google, para poder Instalar novas Apps e receber Atualizações Automáticas das Apps