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Solução

reclamação

  • April 22, 2025
  • 1 resposta
  • 59 visualizações

No dia 14 de Abril foi efetuada uma chamada para perceber a razão pela qual não tinha Internet nem televisão. Após fazerem várias verificações, concluíram que existia uma avaria no exterior, que seria resolvido no prazo de 3 dias. Hoje, dia 22 de Abril, a situação continua por resolver. Já foram 2 técnicos em dias diferentes, uma equipa externa, e, hoje, um novo técnico, que, após reclamar que a equipa de exterior tinha feito asneira, se foi embora sem avisar ou dizer rigorosamente nada. Após isto, uma nova mensagem de que existe uma avaria exterior e será necessária uma equipa externa, e que será resolvido no prazo de 3 dias. Foram feitas chamadas durante TODA a semana passada, tendo sempre como resposta que isto não pode acontecer e que iam abrir novo incidente e pedido de urgência. Urgência? 8 dias depois?!

Que situação ridícula é esta?

 

Solução por Ricardo27

Há avarias que tem que ser tratadas exclusivamente com equipas especializadas. Por vezes é necessário intervenção de terceiros, policiamento…

Se não resolveram até agora, é porque não foi possível. A MEO não tem qualquer interesse em deixar clientes, sem serviços, por mais tempo do que verdadeiramente necessário.

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1 resposta

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • April 22, 2025

Há avarias que tem que ser tratadas exclusivamente com equipas especializadas. Por vezes é necessário intervenção de terceiros, policiamento…

Se não resolveram até agora, é porque não foi possível. A MEO não tem qualquer interesse em deixar clientes, sem serviços, por mais tempo do que verdadeiramente necessário.