Estou sem serviço Meo há 7 dias. Para além de não resolverem o problema, cada colaborador dá uma informação diferente. Sempre que junto deles, tento arranjar uma alternativa, há sempre uma infinidade de condicionantes. Uma das opções seria aceder ao Meo Go e estive 4 dias para conseguir fazê-lo (tanto em loja, como com o apoio ao cliente).
Apenas hoje depois de muito insistir e pedir o livro de reclamações na loja do Aqua Portimão, obtive ajuda por parte da colaboradora Joana, que além de esforçada para resolver a situação, foi super prestável e ajudou-me com os meus 2 filhos pequenos que tive que levar comigo até lá.
No entanto acho inadmissível as constantes chamada que faço para o apoio ao cliente e técnicos que nunca sabem resolver nada !!! Disponibilizei-me a levar o dispositivo de internet móvel para carregar em loja. O cartão que me deram não conseguia aceder à televisão. Finalmente a colaboradora Joana conseguiu solucionar o problema.
a data para resolução da falta de sistema foi agendada para dia 17 às 13h, depois dia 17 às 20h, entretanto dia 21 até às 20h! Agora já dizem dia 24z surreal uma operadora tão conhecida chegar a este ponto.