Skip to main content
Pergunta

sem meo ha 7 diss

• April 22, 2025
  • 2 respostas
  • 57 visualizações

Estou sem serviço Meo há 7 dias. Para além de não resolverem o problema, cada colaborador dá uma informação diferente. Sempre que junto deles, tento arranjar uma alternativa, há sempre uma infinidade de condicionantes. Uma das opções seria aceder ao Meo Go e estive 4 dias para conseguir fazê-lo (tanto em loja, como com o apoio ao cliente).

Apenas hoje depois de muito insistir e pedir o livro de reclamações na loja do Aqua Portimão, obtive ajuda por parte da colaboradora Joana, que além de esforçada para resolver a situação, foi super prestável e ajudou-me com os meus 2 filhos pequenos que tive que levar comigo até lá. 
No entanto acho inadmissível as constantes chamada que faço para o apoio ao cliente e técnicos que nunca sabem resolver nada !!! Disponibilizei-me a levar o dispositivo de internet móvel para carregar em loja. O cartão que me deram não conseguia aceder à televisão. Finalmente a colaboradora Joana conseguiu solucionar o problema.

a data para resolução da falta de sistema foi agendada para dia 17 às 13h, depois dia 17 às 20h, entretanto dia 21 até às 20h! Agora já dizem dia 24z surreal uma operadora tão conhecida chegar a este ponto.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Sara Salazar 

Infelizmente as Avarias podem acontecer, e demorar algum tempo a serem Resolvidas, Devido a Gravidade da Situação e a Necessidade de Intervenção de Técnicos e de Entidades Terceiras, pode haver resoluções que se atrasam mais do que esperado. E nem sempre é fácil dar uma informação de quando será resolvido.

Pelo menos ainda bem que a colaboradora Joana conseguiu lhe arranjar uma solução temporária, enquanto está sem serviço, e que a deixou Satisfeita.

Para Reportar o Problema, e para saber qual o Estado da Resolução, pode Preguntar ao Assistente Digital no myMEO, ou contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO.

Peço Desculpa pelos Incómodos Causados, Mas terá de continuar a esperar até que o Problema seja Resolvido. Que Espero que seja Resolvido Breve.

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 22, 2025

Não sabemos qual a razão para a avaria. Sim, pode haver vários condicionantes. É serviço satélite?