Skip to main content
Solução

Reclamação

  • April 18, 2025
  • 1 resposta
  • 78 visualizações

Bom dia.

Contatei os vossos serviços por causa da factura número FT A/839478757, foi cobrado conteúdos, serviços digitais depois de eu ter solicitado presencialmente numa loja em Aveiro o bloqueio destes serviços.

Hoje contratei por chamada o apoio ao cliente e falei com a Sr. Iria Gomes que me disse que teria que fazer uma reclamação.

Não vou pagar este valor.

Solução por ana_Paula

Olá ​@Anabela Sargento 

Subscreveu um serviço sem querer clicando num anúncio que faz logo a ativação da subscrição.

Pode cancelar e bloquear os conteúdos digitais na sua área de cliente myMEO.

Se quiser que lhe façam um crédito tem de criar um pedido na sua área de cliente myMEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • April 18, 2025

Olá ​@Anabela Sargento 

Subscreveu um serviço sem querer clicando num anúncio que faz logo a ativação da subscrição.

Pode cancelar e bloquear os conteúdos digitais na sua área de cliente myMEO.

Se quiser que lhe façam um crédito tem de criar um pedido na sua área de cliente myMEO.