Skip to main content
Pergunta

Sobre fracturação indevida

  • April 21, 2025
  • 2 respostas
  • 53 visualizações

Meo

Exs Srs

 A factura de abril 2015 (recebida a 18 maio 25 com9 tem um  aumento em  20%  em relação ao valor contractualizado.  

 Do valor 46,78 euros para 56,21 euros ( +9,43 euros  - 20%)

Não há, nem pode haver qualquer alteração do serviço prestado por essa operadora ( não o solicitei, nem autorizei?!!!); mantendo-se  o “pacote” M4e  (TV+NET 200+VOZ+MOVEL 1GB) subscrito desde  Jan 2023.

Requere-se rápido esclarecimento (48h) por parte dessa empresa

Aguardo

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • April 21, 2025

Aqui pelo fórum ninguém tem acesso ao sistema da meo. Tem que ver com o apoio ao cliente. Se o contrato é de Janeiro 2023, já deve ter terminado o período de fidelização e as ofertas e descontos associados.

Também pode ser alguma subscrição. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@NUNO BANAZOL 

Inicialmente informo que aqui no Fórum não consegue obter nenhuma resposta por parte da empresa, da MEO, pois aqui somos apenas clientes.

Mas deve analisar a sua fatura e ver o que provocou o aumento, algum Desconto que Terminou, algum Consumo, Subscrição, Etc.

O que poderia ter acontecido, é que Após o término da Fidelização, normalmente terminam alguns Descontos, Ofertas e Vantagens que estava a usufruir enquanto estava fidelizado. E por isso pode verificar um aumento na sua Mensalidade 

Pode ver no seu Contrato, com todas as Informações do que foi Subscrito e Concordado com a MEO, como os Descontos e Ofertas, e o tempo em que eles são aplicados, e o Preço do Pacote sem desconto, através do seu myMEO

Suguiro a negociar o contrato com a MEO para novos preços mais baixos, ofertas e vantagens, através do website da Área Cliente myMEO, em Criar Pedido, e Liguem-me Grátis 

Para mais informações, e se existir algum erro de Faturação, deve contactar e esclarecer a situação com a MEO através das Linhas de Apoio MEO, ou Crie um pedido no myMEO