Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Será possível trocar “MEO’s” por algum tempo de acesso a um ou outro dos canais Premium ?Concretamente, tenho muitos MEO’s e queria ter acesso durante algum tempo aos canais France2/France3/France 5/Arte.
Boa tarde,Após o pagamento das faturas, eletricidade e pacote com telemóveis, não me foram atribuídos os meos pontos como habitualmente, porquê?...ou demoram atribuir?
Caras/os Senhores/as,acontece que, durante a semana sou residente em Cheleiros, uma aldeia entre Pero Pinheiro e Mafra. Nesta aldeia, nas últimas semanas a cobertura de rede da MEO que era razoável, passou a péssima. Na zona mais baixa da aldeia, próximo do rio, deixou de ter cobertura. Wuando tem é um traço que nem seuqer dá para fazer chamadas. Esta é uma situação muito desagradável dado que impossibilita as comunicações.Espero que deem a melhor atenção ao assunto. Cumprimentos Nuno Forner
Bom diaEm janeiro do corrente ano renovamos uma fidelização de pacote M3 de 2023, na área de Gestão Contratual, o funcionário ou funcionária avaliou a ficha de cliente de um contrato celebrado em loja, no ano de 2017 e com bom senso ofereceram o Router Fiber Gateway e a mensalidade, no valor de 2,99 € para serviço com velocidade 1000/400 Mbps.Porque ainda não tivemos oportunidade de trocar o router agora gostaria de saber se temos que contactar o 16 209 ou 961 001 620 para finalizar o assunto.Temos sede do MEO, Loja. Empresa (Viatel) que faz serviços para o MEO e CTT tudo num raio de 1 (um) km.Agradeço ajudajose 01.05.2025
Na lista de equipamentos compatíveis com a app MEO, consta o “Xiaomi TV Box S 4K 2nd Gen”, que tem funcionado, até Julho, data que deixou de funcionar, provocado por uma atualização do código da app MEO, que colocou fora todos estes equipamentos e mais outros.Gostaria de saber para quando se resolve esta situação?Gostaria de saber qual a lista atualizada de equipamentos compatíveis com a app MEO?
Boas, Só para informar o pessoal que o canal adulto Body Sex sai da oferta MEO a 30/05/2025 e já não se encontra disponível para subscrição nas boxs do MEO. Ao que parece por decisão da DAZN também mas a 30/06/2025 o canal DAZN 6 encerra as emissões passando os seus conteúdos emitidos para a app da DAZN. Fica estas informações para alguns não serem apanhados despercebidos.
No caso de rescindir o contrato com a MEO, a conta sapo mail mantém-se ativa e gratuita?
Onde encontro o código de um voucher que tenho?
Bom dia, comprei TV na loja online da MEO no dia 25/04/2025 e ainda aguardo o produto.Agradeço que me informem quando vai ser entregue.Cumprimentos.
<apagar post>
Meu número de telemóvel estava associado ao serviço da casa do meu tio. Mas eu mudei e contratei meu próprio serviço. Agora não consigo associar meu número ao meu serviço.Mesmo que queira actualizar o meu pacote de serviço de M3 para M4.
Boa tarde, Tenho apartamento num condominio em Lisboa que nunca teve antena colectiva no telhado. Em 2005 quando começou a ser habitado houve contrato com a Netcabo que depois cancelei mas continuei a apanhar penso que 4 canais embora com má qualidade de imagem até 2023 com a alteração digital fiquei sem qualquer acesso. O que me fez experimentar aderir a um serviço pago que vou cancelar no fim da fidelização.A minha duvida é se não deveria continuar a apanhar os canais em aberto em casa? o Condominio deveria ou deverá fazer alguma coisa? Tenho de comprar uma antena invidual para poder ter acesso, como já me aconselharam? Tenho de ser eu a chamar um tecnico para ver se o problema é meu ou do condominio? Obrigada,Ana Graça
Não tenho dados móveis desde ontem. Já ontem tinha reportado aqui mas o post sobre essa conversa foi eliminado.ja tentei mudar o ip, ligar e desligar o modo avião, desligar o tlm e nadaheellpp
Exmos. Senhores,Na qualidade de cliente da MEO, venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente à interrupção do serviço de internet verificada no passado dia 4 de maio de 2025, pelas 10h00, bem como à forma como o processo de assistência foi conduzido.No referido dia, fui alertado por notificações provenientes do meu sistema de videovigilância e servidor pessoal para uma falha de ligação à internet. Procedi de imediato às diligências básicas de despiste, verificando que todos os cabos estavam devidamente ligados, e que o router se encontrava com as luzes de funcionamento ativas. Ainda assim, reiniciei o equipamento.Posteriormente, dirigi-me à caixa de ligação de fibra ótica externa da minha residência, onde constatei, uma vez mais, que a tampa da mesma se encontrava solta e exposta às intempéries, facto que já havia sido identificado em anteriores ocorrências por técnicos da vossa empresa, inclusive comentado na última intervenção efetuada.Pelas 11h48, entrei em con
Boa tarde Desdé o apagão Nacional no dia 28/04/2025, deixei de ter internet 5G, podem-me dizer o que se passou?
Boa tarde,É possível efetuar uma compra de um único equipamento na loja online MEO descontando 2 vouchers simultaneamente? Obrigado
Boa tarde.Queria aderir ao net casa segura e há vários dias que aparece como indisponível. Também não consigo ativar as notificações por mail na net segura do telemóvel. Alguma sugestão ?Obrigada.
Boa tarde.Sou cliente Meo com o pacote M4e e venho por este meio solicitar esclarecimentos para a ausência de rede móvel desde há cerca de 1 mês, sem nenhum tipo de explicação e de resolução para o cliente.Não me parece justo estar a pagar por um serviço que não está a ser prestado a vossa parte. Além de que com a falta de rede fico limitada no que diz respeito à realização e de recebimento de chamadas telefónicas o que compromete a minha acessibilidade. Neste sentido, pretendo a resolução breve desta situação e a revisão da faturação no que diz respeito à parcela de pagamento que fiz para a rede móvel e sobre a qual não posso usufruir.Atentamente, Inês Torres
Boa tarde, gostaria de alguma alternativa para fazer o pedido de cancelamento da portabilidade da NOS para a MEO, visto terem sido oferecidas melhores condições por parte da NOS. Liguei para o apoio ao cliente e para a linha de portabilidade de modo a cancelar o pedido da portabilidade, que só será efetuado dia 07/05 ao qual me respondem para ir a loja. A loja recusou-se a fazer o cancelamento do mesmo alegando que tem que ser a NOS a fazê-lo. Fui à NOS que me disse que tem que ser a MEO. Fui à MEO novamente que diz que não podem fazer nada a não ser esperar ativar o tarifário e pedir nova portabilidade. A linha de portabilidade diz que até as 17h anteriores à portabilidade posso fazer o cancelamento.Em que ficamos? Já vou ter que ficar com o vosso tarifário, pagar e não usufruir dele, vou ter que passar por uma nova portabilidade, portanto gostaria de uma solução.
O que se passa? A MEO de vez em quando deixa de permitir o acesso!
Estou desde ontem, dia 02.05 sem acesso ao meu número de telemóvel.Uso E-SIM no meu iPhone e ao solicitar 2a via através da app MyMeo a mesma ficou “presa” no sistema segundo informação dada pelo apoio técnico.Faço a leitura do qrcode, todo o processo é feito no telemóvel e na parte final não passa do “a ativar”.Pedi nova 2a via por telefone e a situação não alterou.Ao final do dia desloquei-me à loja MEO da minha zona e nem o SIM físico funciona.Ou seja, seja esim ou SIM físico não tem sido possível a ativação e estou assim à mais de 24h sem telefone.Estou à beira de efetuar reclamação no Livro de reclamações e no portal do cliente.Não haverá ninguém na MEO que solucione isto??
Olá,Não estou a receber SMS do Meo. Não consigo confirmar o meu número de telemóvel no Mymeo, nem associar a minha linha ao Mymeo.Neste último caso, quando introduzo o meu número de cliente e de contrato, o primeiro e o último dígitos do meu número de telemóvel estão corretos, mas continuo a não receber mensagens de texto.Obrigado pela vossa ajuda.
Desde que renovei o meu serviço, foi trocado a box contra a minha vontade, fiquei com um serviço muito mau, a TV está sempre a bloquear, já foi feito teste ao serviço mas sem resultados e quando eu reclamo a solução da MEO é fazer o reset mas não resolve, após falar com intendidos, o problema é do ruter, mas parece que os clientes só são valiosos na factura, a meo não está interessada na resolução, sou um clube sem fidelização, daí podem prever o meu próximo passo
Boa noite, Na última renovação ofereceram o pack MEO filmes e séries, entretanto caducou e fiquei a pagar estes canais. Numa nova renovação, entre outras voltaram a oferecer o pack MEO filmes e séries (11€), no entanto o mesmo não se encontra disponível. A renovação já foi há mais de uma semana.Mais, os TV cine que até então tinha a pagar desapareceram da grelha....mesmo não tendo feito uma mensalidade. Tenho fazer algo para ativar a oferta? Obrigado
Boa tarde,Hoje na parte da manhã fiz o pagamento da fatura de Abril, e agora a tarde acabei por pagar novamente, pois tinha esquecido que já tinha-o pago, como proceder para o reembolso de um dos valores? Obrigado.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.