Skip to main content
Solução

Assunto: Pedido de regularização urgente de valor indevido na fatura

• June 6, 2025
  • 2 respostas
  • 96 visualizações

Forum|alt.badge.img

Exmos. Senhores,

Venho por este meio manifestar o meu desagrado relativamente a um valor adicional de cerca de 6 euros que surgiu recentemente associado ao serviço de TV da minha residência.

Trata-se de um serviço que nunca foi ativado por ninguém cá em casa, nem nos foi apresentada qualquer notificação ou consentimento prévio. Assim que detetámos esta situação, dirigimo-nos de imediato a uma loja MEO, onde foi confirmado o erro, procedido ao cancelamento do serviço indevidamente ativado, e foi-nos garantido que o valor não seria cobrado e seria regularizado.

No entanto, até à data de hoje, o valor em causa continua a aparecer para pagamento na área de cliente, sem qualquer sinal de correção ou reembolso.

Solicito, com urgência, a regularização imediata deste valor, conforme nos foi indicado presencialmente, sob pena de ser obrigado a cancelar o débito direto associado ao serviço até que a situação esteja completamente resolvida.

Aguardo resposta célere e agradeço a vossa atenção à gravidade desta situação.

Com os melhores

cumprimentos,

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Bruna freitas 

Quando Fez o pedido em Loja?

Pode ser feito o acerto, e o reembolso, apenas na Próxima Fatura.

Para mais Informações contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Se for um Subscrição Digital, que é também o que me parece ser, eles são subscritos acidentalmente ao clicar em anúncios, como indicou a ​@ana_Paula

Por isso suguiro, que Veja aqui como pode:

E assim Cancelar todas as Subscrições Ativas, e Bloquear as Subscrições Digitais, para não voltarem a serem cobradas novamente, acidentalmente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • June 6, 2025

Olá ​@Bruna freitas 

Qual é o serviço? São as subscrições digitais? Normalmente basta clicar num anúncio que fica ativo, mas criando um pedido no myMEO se for a primeira vez, fazem crédito do valor.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Bruna freitas 

Quando Fez o pedido em Loja?

Pode ser feito o acerto, e o reembolso, apenas na Próxima Fatura.

Para mais Informações contacte o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO

Se for um Subscrição Digital, que é também o que me parece ser, eles são subscritos acidentalmente ao clicar em anúncios, como indicou a ​@ana_Paula

Por isso suguiro, que Veja aqui como pode:

E assim Cancelar todas as Subscrições Ativas, e Bloquear as Subscrições Digitais, para não voltarem a serem cobradas novamente, acidentalmente