Skip to main content
Solução

Estou sem serviços da MEO

  • June 6, 2025
  • 1 resposta
  • 73 visualizações

Forum|alt.badge.img

Aguardo restabelecimento do meu serviço MEO que já não tenho desde o pedido de mudança de casa efetuado em 13-04-2025 e condições aceites em 14-04-2025 e que seria para Dia 22-05-2025 entre as 17H30 e as 19H30. Recebi um telefonema a dizer que já não iriam ligar o serviço devido a falta de ligações no PT 002 da MEO em Rua do Pinhal ás Trutas 2430-520 Marinha Grande e que iriam colocar nova caixa para ligação. Hoje Dia 06-06-2025 continuo sem saber o que se passa? Para quando ligação? Se devo rescindir contrato com a MEO, por justa causa, e contratar outra operadora? A MEO presta um mau serviço no apoio aos clientes! Vou aguardar mais 3 Dias e caso não haja qualquer explicação por parte da MEO avanço para rescisão do contrato e contrato nova operadora. Outra coisa a minha ultima fatura de Maio foi cobrado o serviço de 10 Dias que eu não usufri! Uma vergonha!

Solução por ana_Paula

Olá ​@isabelpiresmota-85033 

Contacte o Apoio ao Cliente e exponha a situação.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • Solução
  • June 6, 2025

Olá ​@isabelpiresmota-85033 

Contacte o Apoio ao Cliente e exponha a situação.