Aguardo restabelecimento do meu serviço MEO que já não tenho desde o pedido de mudança de casa efetuado em 13-04-2025 e condições aceites em 14-04-2025 e que seria para Dia 22-05-2025 entre as 17H30 e as 19H30. Recebi um telefonema a dizer que já não iriam ligar o serviço devido a falta de ligações no PT 002 da MEO em Rua do Pinhal ás Trutas 2430-520 Marinha Grande e que iriam colocar nova caixa para ligação. Hoje Dia 06-06-2025 continuo sem saber o que se passa? Para quando ligação? Se devo rescindir contrato com a MEO, por justa causa, e contratar outra operadora? A MEO presta um mau serviço no apoio aos clientes! Vou aguardar mais 3 Dias e caso não haja qualquer explicação por parte da MEO avanço para rescisão do contrato e contrato nova operadora. Outra coisa a minha ultima fatura de Maio foi cobrado o serviço de 10 Dias que eu não usufri! Uma vergonha!
Solução
Estou sem serviços da MEO
Solução por ana_Paula
Olá
Contacte o Apoio ao Cliente e exponha a situação.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.


