Vocês me mandaram uma msg dizendo: que pra fazer uma compra online teria que entrar no site colocar no carrinho e num sei oque pra fazer uma compra parcelada.
preciso comprar um computador e não consigo já vai fazer quase um ano de cliente meo e não consigo comprar não na hora que a compra vai ser pra finalizar vocês manda uma msgs falando que eu não atendo os requisitos pra fazer a comprar e ela não foi aceita toda vez é a mesma coisa.
propaganda enganosa de vocês dizendo que quando tivesse 6 meses de uso da meo poderia fazer compras parcelada que mentira viu.
sendo pior ainda que até residência eu tenho uma palhaçada isso, como não estou tendo tempo de ir à loja já tentei pelo site e toda vez a mesma história.
Na pagina do produto que quer comprar, antes de adicionar ao carrinho, entra em escolher modalidade, no quadro escolhe prestações e o plano 6,12,24 meses, depois adiciona ao carrinho.
Para fazer compra a prestações tem que ter o serviço MEO registado na área de cliente MY MEO.
Se for cliente com pacote M4 o login tem que ser da conta base, TV+NET FIXA+VOZ e não dos cartões associados ao serviço
Na pagina do produto que quer comprar, antes de adicionar ao carrinho, entra em escolher modalidade, no quadro escolhe prestações e o plano 6,12,24 meses, depois adiciona ao carrinho.
Para fazer compra a prestações tem que ter o serviço MEO registado na área de cliente MY MEO.
Se for cliente com pacote M4 o login tem que ser da conta base, TV+NET FIXA+VOZ e não dos cartões associados ao serviço