Skip to main content
News

MEO GO | Mais funcionalidades para os fãs de futebol

• June 4, 2025
  • 1 resposta
  • 219 visualizações
MEO GO | Mais funcionalidades para os fãs de futebol
Forum|alt.badge.img+6

Atualizado a 04.07.2025

A nova versão da app MEO Go para Android (v6.10.3) e iOS (v6.10.2) já está disponível e tem novidades na área “Para Si” dedicadas ao Futebol.

Estas funcionalidades foram pensadas para quem gosta de acompanhar os jogos com mais facilidade e flexibilidade, seja em casa ou em movimento.

1. Fique a par do calendário com a Agenda Desportiva

Nesta funcionalidade pode ver:

• Jogos em direto
  • Todos os jogos transmitidos na última semana
  • Os jogos que estão a dar no momento
  • Os jogos que vão ser transmitidos nos próximos dias na TV
Ecrãs da Agenda Desportiva no MEO Go

Nota: A agenda desportiva no smartphone é focada em jogos de futebol, enquanto no tablet a lista é mais vasta e inclui também outros desportos, como por exemplo o ténis.

Pode também personalizar a visualização da agenda, filtrando com as seguintes opções:

• Ligas desportivas: pode retirar algumas equipas das principais ligas e colocar outras equipas de ligas menos relevantes (como por exemplo, liga II)
  • Equipas favoritas: pode escolher as suas equipas favoritas de qualquer Liga
  • Resultados dos jogos: existe a opção de “esconder”  os resultados.
Personalização da visualização da agenda no MEO Go

2. Replay de Golos e Melhores Momentos
Com a nova funcionalidade "Replay", já não precisa de rever o jogo completo nem de andar para trás e para a frente no vídeo. Agora pode ver rapidamente tudo o que lhe interessa, os golos do jogo, ou, quando não há golos, os melhores momentos

Esta funcionalidade está disponível diretamente na área “Para Si” da app.

Equipamentos compatíveis
Estas novidades estão disponíveis na app MEO Go para:

• Smartphones e tablets Android com versão superior a 10
  • iPhones e iPads com iOS superior a 15

Veja o vídeo com algumas das funcionalidades MEO Go.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá a Todos!

Para além destas Novidades, reparo em outras também Interessantes, pelo menos da app para Android

Como, que agora na aba "🤍 Minha Lista" também existe a opção, e é possível clicar em "Ver Tudo", para Ver e Aceder melhor a todos os Conteúdos da nossa Lista, bem como Filtrar, por TV, VídeoClube e Serviços para uma melhor Procura.

Parece que em Breve irá ser disponibilizada a possibilidade de Aceder aos "Guardados" pelo MEO Go, pois aparece a opção de Filtrar pelos Guardados, mas pelo menos aqui para mim, e de momento, não me aparece nenhum conteúdo que tenho Guardado, e é impossível Guardar Novos (Que era possível na Versão Anterior em "Manter", mas não era tambem ainda possível Ver)

Também já é possível "Enviar Feedback", sobre a app MEO Go do Telemóvel e Tablet, através das Definições da app, tal como já existe para a app MEO para Android TV