Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Boa tarde.Desde á quase 2 semanas para cá a rede movel tem estado muito mal. Mega lento, parece que esta limitada a uma velocidade muito mais baixa.Ja liguei varias vezes e dizem sempre que vao averiguar e fecham o caso.Alguem com este problema?O mais estranho é eu ter 4 moveis, um empresarial e 3 na conta pessoal, e isto só me acontece nos 3 moveis da conta pessoal.Sao todos iPhones, já fiz reset ás definições de rede em todos...e nada.Isto é preocupante pq um deles é usado por uma pessoa diabética que envia constantemente os dados para ser monitorizada.Alguem tem este problema?
Bom dia, recentemente fiz uma alteração contratual por telefone e após rever as condições não aceitei a mensagem de confirmação. Entretanto vi no site um tarifário com melhores condições e alterei, não tive direito e ligaram-me e ofereceram 50gb por 12,99€ co. Fatura eletrónica e débito direto. Mandaram a SMS para assinar o contrato e disse sim. Agora depois de receber a Fatura parece que me está a ser cobrado o contrato que acabei por não aceitar. Alguém pode conferir, obrigado
Bom dia, recebi 5GB, em cada 1 dos telemóveis do pacote MEO, pela portabilidade dos números. Com 40GB em cada, recebi 45GB no primeiro mês e depois apenas 40GB. Pensava que os 5GB eram mensais e não pontuais. Alguém me pode esclarecer ?
MEO_Fórumمنتدى ميوPodem fazer o favor de informar para onde comunicar para renovar um contrato de Canal Premium “ ao melhor preço “ para continuar com MEO, M4O Fibra. NET 500/100 Mbps TV 200 canais Box 2 HD Telefone Wi-Fi Router TG789Vac V2 telmóvel 3GB, 3500 Min, 3500 SMS 1- 2- Com os melhores cumprimentosJosépsJá gastamos cerca de 2€ em chamadas para Quartel-General.
Boa tarde!Cá em casa, usufruimos do Pack Motores da SportTv desde 2022.No passado dia 14 de novembro de 2024, o meu pai (ao mudar de canal e sem perceber bem como) subscreveu o Pack Total da SportTv.Liguei logo para o número indicado no serviço de TV (800200106) para cancelar este upgrade ao Pack SportTv. Foi-me indicado pelo operador, que o próprio fez o cancelamento do Pack Total, mas que continuavamos com o Pack Motores ativo (como é do nosso interesse).Porém, ontem, dia 15 de novembro de 2024, ao ligar a televisão, percebi que não estava ativo qualquer pack. Depois de contactar novamente o 800200106, foi-me dito pelo operador que tinha sido mal informada pelo seu colega e que foi feito o cancelamento dos dois serviços. Disse-me ainda que, poderia optar por voltar a subscrever o Pack Motores anual, através da box. Ao tentar realizar a subscrição, percebi que o Pack que pretendo não aparece no catálogo. O senhor aconselhou ligar para o Apoio ao Cliente.Ao contactar o Apoio ao Cliente
Qual a diferença entre os dois router GR141DG e GR141IG? Muito obrigado.
Recebi a seguinte mensagem por SMS.Bem-vindo ao SkyShowtime! Para concluir a criação da sua conta, vá a https://svc.meo.pt/ + CODIGOSVARIASLETRAS No entanto o link da a seguinte resposta:Invalid requestPeço para que me seja enviado outra forma de configurar o que faz parte do meu pacote MEO renegociado esta semana
Alterei o meu contracto na segunda feira para um tarifário melhor e onde tinha direito a um voucher e subscrição do skyshow, alguém sabe quanto tempo demora até enviarem estes itens? Tenho alguma dúvida sobre o período de validade do voucher.
Por exemplo:https://registocriminal.justica.gov.pt/ https://maisfutebol.iol.pt/ qualquer site que termine em iol.pt Nao consigo aceder a esses sites pela minha rede fixa (fibra), mas funcionam perfeitamente na rede movel do telemovel (tambem meo).
Boas, recebi um router de substituição pois o meu anterior morreu. Após a receção liguei o router e as luzes de broadband e internet acenderam a verde mas quando liguei o PC, diz estar sem internet. Fui à página do router e tem a informação que tenho internet. Experimentei a ligação por WiFi e diz a mesma coisa. Fiz a ligação ao apoio técnico e dizem que não sabem mas não ajudaram em nada apenas agendaram a visita de um técnico. Alguém já teve um problema semelhante? Cumprimentos.
Viva Tenho um extensor mesh 6 (ligado por cabo) e deram-me um extensor mesh 5 modelo d2150g. Posso ligar também por cabo o extensor d2150g por cabo e assim amplificar o sinal de wifi? Obrigado
Boa tarde,Caso alguém me consiga esclarecer, agradecia. Infelizmente, o meu pai encontra-se internado. Foi submetido a uma cirurgia e, antes de ir para o bloco, desligou o telemóvel. Entretanto, ainda um pouco ensonado, tentou ligá-lo, mas esqueceu-se do pin e acabou por bloquear o cartão. Neste momento ele está incontactável, sendo que não consigo encontrar o cartão com o código PUK em casa dele. Há alguma forma de desbloquear o cartão sem o PUK? Relembro que ir a uma loja não é opção, a não ser que alguém possa ir em nome dele, o que duvido. Talvez ligando ao apoio ao cliente com o meu pai ao lado? Para fornecer dados e garantir a veracidade do pedido, não sei?Muito obrigada, desde já, a quem conseguir ajudar.
Bom dia.Não sabia onde colocar esta questão então coloco aqui.Eu vivo numa aldeia em que passa fibra à entrada mas nunca foi passada por dentro da localidade.A minha distância para a rua mais perto com cobertura é 600 metros, que é a estrada principal onde passa a fibra .Existe alguma forma de averiguar a situação.É que existe fibra nas duas entradas para a aldeia, mas não dentro da própria aldeia.A aldeia é Reinaldes, no concelho de Peniche.Obrigado pela atenção dispensada.
Assunto: Reclamação e Pedido de Resolução Urgente – Serviço Inadequado após Mudança de MoradaExmos. Senhores,Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à mudança de morada do meu serviço MEO. Adquiri recentemente uma nova habitação na Casal dos Crespos, estando o serviço associado ao meu nome, Bruna A Machado, com o número de identificação fiscal xxxxxx.Na morada anterior, usufruía de um serviço de fibra, mas na nova morada fui informada de que apenas estaria disponível o serviço via satélite. O serviço acabou de ser instalado e desde já manifesto a minha insatisfação pelos seguintes motivos: Redução significativa na qualidade do serviço: Não disponho dos mesmos canais que tinha anteriormente. A televisão não tem as mesmas funcionalidades. A imagem não é tão nítida como antes. A box da TV tem que estar no mesmo local, pois necessita de ligação por cabo, limitando a sua utilização. Problemas graves com a internet: A conexão tem falhas constantes, prejudicando o uso
o meu contrato termina hoje dia 6-2-2025… e a meo não me liga para renovar ou não o contrato, poderei hoje ainda solicitar o contrato a outra operadora (neste caso a UZO que pertence a MEO) que fica mais em conta.
I am selling my house at the begining of March and will be returning permanently to the UK. My Net/Voz contract runs to October or November. The FAQs do not cover this situation. How do I terminate my contract without penalty under these circumstances? If there has to be be an exit charge, how much will this be?
A minha fatura deixou de ter o detalhe das comunicações:Em 2021: Em 2022, 2023 e 2024 já era mau:Piorou este ano de 2025: SEM DETALHE Tentei sem conseguir alterar; Ainda vi algures que o detalhe pode ser pago.Quanto?Como altero (depois de saber o preço)?
Aceda à app SAPO TV diretamente na sua televisão de forma rápida e prática. Aqui vai encontrar uma seleção variada de conteúdos: desde conferências, entrevistas e eventos de entretenimento. Na Aplicação SAPO TV, será também possível encontrar conteúdos com a qualidade e a chancela dos parceiros de media do SAPO, numa escolha editorial que integra entrevistas, documentários, debates, eventos incontornáveis e protagonistas do país e do mundo. Todos os conteúdos podem ser vistos e revistos, numa experiência de televisão criada para um consumo à medida, onde e quando se quiser, no ecrã da preferência de cada utilizador. Esta aplicação está disponível para todos os clientes TV MEO ADSL e MEO Fibra que tenham MEO Box, sem custos adicionais. É mais uma forma de tornar a sua experiência com a televisão MEO mais completa. Para entrar na app é muito simples:Use o botão verde do comando MEO para acesso direto Encontre-a nas categorias “Em Destaque” ou “Entretenimento” Ou aceda pela posição 79 d
Como resolver??
Olá,acho importante criar um novo tópico em relação a faturação e pagamentos ,no meu caso já procuro algum tempo e não encontro,noutros serviços públicos encontra se essa opção, serviços de águas, galp energia, etc. Será falha minha ou não existe??!!!!
Fiz no passado dia 3/12/2024 uma encomenda online de 1 TV com utilização de Meos, até ao presente dia (09/12/2024) ainda não foi entregue, aparece 1 informação de que foi feita 1 tentativa de entrega dia 5, o que é Falso, pois nesse dia esteve gente em casa e ninguém apareceu, desde esse dia nada mais foi informado. Gostaria de saber como resolver a situação, pois não existem Canais no site ou App da MEO, onde se possa resolver a questão. Daí a minha tentativa por este meio. Agradeço ajuda.
Boa noiteEstou neste momento na Irlanda e o meo go fora de casa deixou de funcionar faz uma semana no meu wifi em casa. Sempre consegui aceder sem problemas no telemóvel e laptop. Consigo aceder sem problemas com dados móveis e também quando tento usar vpn.Neste momento recebo " erro código 9 - caso o problema persista entre em contato..."Presumo que por alguma razão a meo esteja a bloquear este meu ip associado ao wifi de casa, não vejo outra possibilidade, agradeço informação sobre o problema.Cumprimentos
Bom dia, hoje deparei-me com esta situação em que a Entidade que estava na Área de cliente era outro número, sorte foi eu ter reparado nesta situação tendo em conta que esta fatura é da minha Mãe e se não tivesse reparado nessa situação acabaria por fazer um “pagamento” a outra entidade.Gostava que pudessem retificar esta situação para não voltarmos a ter este situação levando minha Mãe em erro.
Os m/ cumprimentos.Ao consultar os meus serviços MEO recolhi a informação detalhada na foto quer anexo.Agradeço me confirmem se os dados constantes da foto estão corretos, nomeadamente a entidade referida (21559), Porque me parece haver erro nos mesmos, agradeço esclareçam como resolver caso o pagamento tenha sido já efetuado com aqueles dados.AgradecidoJosé Augusto
Tive anteriormente um smartphone comprado na MEO, e o software/atualizações demoravam imenso tempo a ser disponibilizado pela MEO.Agora estava a pensar comprar um iphone, a minha questão é se é a MEO a disponibilizar as atualizações ou a Apple?Recebemos as atualizações no iphone assim que são lançadas pela Apple?Obrigado
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.