Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Bom dia. Nas duas últimas semanas tenho tido um problema, que considero bizarro.Tenho um Fibergateway a funcionar há 2 anos, tudo tranquilo. No entanto, nas duas últimas semanas, com a rede wifi a funcionar, diz que não tenho ligação à internet. A IPTV (Meo Box das antigas) continua a funcionar, sem pausas, a RF TV continua a funcionar, ainda agora estou com falha e consigo abrir e usar este fórum, mas tudo o resto falha! E piora quando estou a assistir a streaming (Prime Video). Tenho uma ligação de 1gbps. O aparelho que tenho é o GR141DG com Versão de Hardware 3NTRGW14913U02 e Versão de Software 3GN8020900r20. Já fiz reset ao router e reposição de fábrica.Dá a parecer que o ISP bloqueia o tráfego de internet (já testei por ethernet e é igual, sem acesso á internet em tudo o que não for MEO). Já liguei para a assistência e dizem que isso é impossível. O problema é que falha entre 10 a 20x por dia, e falha sempre cerca de 5min ou mais de cada vez.Ajuda???
Exmos. Senhores,Recentemente fiz um pedido de audição de gravação. Os senhores enviaram-me o link por email e a respetiva password por sms.Acontece que quando faço o download o ficheiro o mesmo não abre, dá erro e nem aparece nenhum sítio onde colocar a password.Agradeço que me esclareçam como é que conseguirei ouvir a gravação.Antecipadamente grata.Cumprimentos,I.P.
Se necessitar de contactar connosco pode fazê-lo criando um Pedido de Ajuda na sua área de cliente my MEO. Mas antes, lembre-se de verificar se a resposta existe nas várias funcionalidades que a sua área de cliente my MEO disponibiliza. Para criar um pedido no my MEO siga os seguintes passos ou veja o nosso vídeo de ajuda: Aceda à sua área de cliente my MEO onde tem o produto MEO registado; Criar pedido na Web: clique no ícone envelope de mensagem selecione o botão Criar Pedido Criar pedido na app my MEO: aceda à opção mais (erpresentada pelos … no canto inferior direito) escolha Criar pedido ecrã app my MEO Uma vez aí dentro deve escolher o tema e o assunto do seu pedido de ajuda. Depois pode descrever o seu pedido com mais informação e anexar documentos. No final pode acompanhar o estado do seu pedido, através das mensagens na sua caixa de mensagens do my MEO. Atenção: Há pré-condições para criar pedidos: ter registo na área de cliente com os seus produtos MEO as
Bom dia,Com os problemas ontem com o serviço de TV desinstalei a app MEO do meu Chromecast. Quando fui pesquisar a Play Store para reinstalar a app, não a encontro. Alguém me poderá dizer o que se passa? Obrigado,
Não consigo aceder aos canis premium que tenho ativados (sporttv, eleven e BTV)aparece erro 1000.503 ou erro 4064
Me chamo Adriano, comprei uma televisão com a meo e até hoje não recebi, tenho 3 criancas dentro de casa, pago 3 telemóveis, canais e Internet e sem poder usufruir, triste com o serviço da meo que não tem uma televisão de 69.99 euros, é uma vergonha pra meo e ainda tem a capacidade de me cobrar, uma tremenda verdadeira vergonha, apenas uma funcionária de vocês Bruna me da assistência, mais ela não tem culpa de trabalhar em uma empresa que não cuida dos seus cliente, pelo visto vou ter que entrar com uma ação judicial contra a meo.
Tenho assinatura sportv..á mais de uma hora nao dá nenhum canal.. mais alguém??
Nunca tive qualquer problema com a box, mas hoje á noite quando liguei a TV apareceu esta mensagem.Eu não entendo o que se está a passar, ainda hoje de manhã estava tudo bem…Alguém me consegue ajudar?
Boa noite Estava a ver TV no go mobile e de repente não consigo mais aceder. Aparece a mensagem não foi possível aceder ao serviço e verique a sua ligação. A ligação está a funcionar para a NET, mas não para a TV
Serviço MEO Go indisponivel?
Não consigo ligar a televisão.Aparece sempre um ecrã azul com a mensagem: “Em atualização…. De momento não é possivel aceder à aplicaçao. Por favor tente mais tarde.”Já liguei, reiniciei, desliguei e ligue da corrente elétrica e nada.Na próxima vez que ligue surgiu mensagem a dizer que a boca estava ligada a outro equipamento de televisão.No apoio ao cliente só se fica em espera… o que fazer?
Aparece me um relógio e no canto inferior direito o número 1000.503 o que fazer para resolver?
Qual a solução para conseguir ver sportv te hoje?inadmissível querer ver o Benfica e não conseguir
O meu meo go... Sempre que quero ver um jogo de futebol...emperra e acabo por perder sempre tempo de jogo... Pago mais de 100 € por mês e estou a ficar saturado... Se persistir vou acabar por rescindir por justa causa com os vossos serviços.
Boa noite.hoje veio o senhor da meo ( Mario ) com uma carrinha da matrícula a minha casa arranjar um cabo, o senhor foi expressamente mal educado dês do início que falou comigo ao telemóvel e quando chegou a minha casa ainda foi piortentou arranjar desacatos com os vizinho e fez o trabalho de má vontade, quando estava a ir se embora demorou 15 minutos a sair, estava dentro da carrinha e a olhar para as coisas que havia dentro do terreno e ao telemóvel.ainda começou a falar alto a dizer que o terreno era uma javardisse e que as separações das casas estavam mal feitas por serem de rede, o senhor não soube utilizar os portões que a rede tinha passava por cima dela que fazia a separação das casas.
Boa tarde, Já não sou cliente Meo, mas tenho um router Meo 4G que usei durante alguns anos.Está Bloqueado e preciso de o desbloquear. Como posso proceder. Não tenho a fatura dele. ObrigadoPedro
Boa Noite, Gostaria de saber se a meo empresta pontos para juntar aos pontos que já temos em saldo para comprar?
A minha tv aaga já trocamos a box a poucos dias mas o problema mantém-se eu falei que era de trocar o router mas não o fizeram A internet que tenho no contrato é de 500mgs mas a Meo que tem que dar 95% ou seja 495 mgs mas os ultimos testes dia 22-01-2025 pin 1 Dowload 307,12 Upload 131,54 mas nos dias seguintes anda na ordem dos 250mgs Tenho razão para rescindir o contrato não sei o motivo de não terem mudado o router
Fui contactado pelo MEO para recolherem os equipamentos, visto que mudei para outra operadora. Das duas vezes que agendaram a recolha ninguém apareceu ou contactou. Gostava de saber o que faço aos equipamentos, uma vez que me disseram que iriam ser recolhidos, e não que tinham que ser entregues em loja.
Boa tarde,Comprei um Apple Watch para o meu filho e activei o one number MEO para que ele pudesse usar os meus dados moveis para chamadas para os contactos definidos no Apple Watch. Contudo, apesar do serviço já estar activo, aparece me a seguinte mensagem: Não é possível usar a conta MEO neste iPhone para adicionar ao serviço móvel do Apple Watch. Alguém consegue ajudar? Na linha de apoio, não encontram solução.. Obrigada!
Gostaria de expressar a grande insatisfação que perdura desde 6 de dezembro. Após tentativas por via telefone, há quase 2 meses, solicitei, pessoalmente em loja, a alteração de titularidade do meu pacote de serviços. Foi entregue todos os documentos, bem como realizada as assinaturas necessárias. Alguns dias depois, recebi a informação de que seria necessário realizar o cancelamento de um serviço associado para que fosse concluído o pedido. Assim aceitei e foi confirmado o cancelamento. Após um mês recebo a primeira fatura, pensando eu que seria já com a titularidade correta, mas, após quase 2 meses do pedido, sem nenhuma comunicação por parte da MEO, a titularidade continua em nome do que deveria ser o antigo titular. Já solicitei atenção 3 vezes para a MEO através do atendimento telefónico e a única coisa que dizem poder fazer é reforçar a atenção. Está sendo desgastante tentar resolver algo que não cabe a mim, além de gerar um constrangimento pessoal e financeiro. E é ainda pior me
Olá!Fui buscar há uns dias um novo comando MEO e percebi que os botões de navegação e fast forward estão trocados. Já dessincronizei, mas ele sincroniza automaticamente e continua igual. Será possível colocar corretamente? É este:Obrigada,
Prezados representantes da MEO, UZOO meu nome é Aleksei Kudriavtsev, e escrevo para resolver um mal-entendido que ocorreu.Desde 14 de outubro de 2024, venho recebendo mensagens SMS informando que uma fatura foi emitida pela MEO, solicitando o pagamento de serviços no valor de 15,03 €. A partir de 12 de outubro de 2024, também recebi mensagens semelhantes da UZO, solicitando 16,70 €.Gostaria de esclarecer que não sou cliente nem da MEO nem da UZO e nunca fui. Não possuo cartões SIM desses operadores e nunca utilizei os seus serviços.Inicialmente, presumi que se tratava de um simples erro e não levei isso a sério. No entanto, hoje recebi um SMS da INTRUM afirmando que tenho uma última oportunidade de pagar uma "dívida" por serviços que não solicitei nem recebi.Não falo português (uso tradutor) e moro em Lisboa há apenas seis meses. Não entendo como esse mal-entendido pode ter ocorrido e estou confiante de que não assinei nenhum contrato com as suas empresas.Solicito gentilmente:O cancela
Boa tarde, Solicito o envio da seguinte fatura para fecho de contas 2024.
Como adicionar uma conta de criança, que está a ser gerida no familylink, na box android da MEO?Eu tenho um MIbox e é super simples, pq tem a opção de adicionar conta de criança diretamente nas contas, mas na box da MEO, tanto não encontro essa opção, como quando tento adicionar a conta como uma conta normal, diz que não é possível adicionar a conta!
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.