Olá meu nome é Vítor Marques eu venho aqui perguntar a alguém se é normal já que conheço pessoas que fizeram contratos a distância porém eu tento fazer e o meu pai já que vivemos na mesma morada mudando apenas o número da porta... Tento fazer um contrato por telefone como muitas pessoas fazem e não deixam avançar pedem que vá a uma loja que apresente documentação tal como comprovativo de morada, de iban, cartão de cidadão... Parece que é burla na ideia da meo o que é lamentável isso na nós, Vodafone nunca me pediram nada até estou de dar uma resposta a nós para a instalação estando tudo praticamente tratado o que é lamentável a meo agora ser esquisita para jma adesão a um serviço... Vivo longe da loja mais próxima e só posso meter o serviço se tal fizer é patético Nunca tive dívida ou serviço algum com a meo e sinceramente se é assim para aderir imagino como seria ao longo do contrato para resolver algo é lamentável
Responder
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.