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Resolvido

grelha de canais

  • 19 de fevereiro de 2025
  • 7 respostas
  • 202 visualizações

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  • Dinamizador
  • 23 respostas

Bom dia tenho uma questão a ver se me podem informar.

O canal cinemundo desapareceu da grelha de canais sabem o que possa ter acontecido, obrigado.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@mar 

Não é normal isso acontecer, mas existe algum problema/erro no seu serviço de TV, pois aqui o canal está a funcionar, e até ao momento não há mais relatos de uma situação igual.

O canal até faz parte dos Canais Base/Fixos, e não necessita de nenhuma subscrição adicional, e está disponível também na Lista de Canais RF para TVs sem MEOBox

Já Experimentou reiniciar a Box? Se o problema precistir, terá mesmo de contactar o Apoio Técnico para ajudarem a corrigirem o problema

 

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7 respostas

Ricardo27
Super User
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  • Super User
  • 23072 respostas
  • 19 de fevereiro de 2025

De que grelha está a falar? Aqui aparece e está a dar.

Pode ter, sem querer, ocultado o canal, ou mudado de sitio.


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  • Autor
  • Dinamizador
  • 23 respostas
  • 19 de fevereiro de 2025

Boa noite e obrigado pela ajuda, mas não ocultei nada nem mudei de posição o canal só aparece na opção canais recentes e quando faço OK aparece a inf. canal não subscrito sendo que este canal sempre fez parte do pacote que tenho. Se continuar assim terei que ligar para o apoio que é como quem diz dor de cabeça mas obrigado.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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  • Super User
  • 1314 respostas
  • Solução
  • 19 de fevereiro de 2025

Olá ​@mar 

Não é normal isso acontecer, mas existe algum problema/erro no seu serviço de TV, pois aqui o canal está a funcionar, e até ao momento não há mais relatos de uma situação igual.

O canal até faz parte dos Canais Base/Fixos, e não necessita de nenhuma subscrição adicional, e está disponível também na Lista de Canais RF para TVs sem MEOBox

Já Experimentou reiniciar a Box? Se o problema precistir, terá mesmo de contactar o Apoio Técnico para ajudarem a corrigirem o problema

 


emanuel92
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  • Gúru
  • 1466 respostas
  • 20 de fevereiro de 2025

Boas, 

É  como o Rafa disse renicie a box .

Se não funcionar é  contactar o apoio técnico 16209 eles são  obrigados a resolver o problema fazer despistes ao serviço  , passar à  parte tecnica do servico TV etc , etc,  etc já  que é um canal base e importante na grelha para além de que o problema se for da box tem de a trocar.


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  • Dinamizador
  • 23 respostas
  • 20 de fevereiro de 2025

Boa noite, eu fiz uma atualização á três ou quatro dias e a partir daí deixei de poder ver o canal cinemundo entretanto desinstalei as atualizações e dá para ver só que sem atualizações deixo de ter algumas funções como por exemplo selecionar um programa como favorito a meio para ver mais tarde a partir do momento em que parei de ver. Obrigado pela ajuda.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@mar 

Ainda bem que resolveu o problema, mas deve ter a app na ultima versão, já atualizou a app de novo?

Pois pode já estar o problema resolvido. Aqui eu tenho na última versão (5.2.2) e está a funcionar perfeitamente todos os canais 

Não recomendo, nem deve ter a aplicação desatualizada pois assim não tem as novas funcionalidades, e pode ter problemas em performance e de optimização que foram melhoradas com as Atualizações 


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  • Autor
  • Dinamizador
  • 23 respostas
  • 21 de fevereiro de 2025

Boa tarde, já tive a explicação por parte do apoio ao cliente de que existe um problema na última atualização em que alguns canais ficaram ocultos entre os quais o cinemundo e que estão a resolver o problema o estranho é porquê que com a última atualização uns têm esse problema o meu caso e outros não enfim não é a minha praia vou aguardar que resolvam, obrigado.