Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
A Meo continua a adiar a instalação de poste necessário para a instalação de fibra na minha moradia. Ja adiaram a data de instalação do poste 2 vezes e cada vez que ligo para o apoio técnico dão-me uma resposta e data diferentes. Existe um poste da EDP ao lado da moradia, mas o técnico da Meo que veio ao local disse que não podiam usar os postes da EDP porque a Meo não paga por esse serviço. O atendimento ao cliente não parece estar muito preocupado com a situação nem que o serviço seja cancelado. Eu preciso de internet para trabalhar e preciso que resolvam esta situação com a maior urgência possível.
nesta nova grelha porque é que a eleven 6 passou para a posição 169
É possível pedir a substituição do rooter da internet e da box? Tenho os mesmo há uns 8 anos. O rooter de internet esta sempre a reininciar e não me chega para a casa toda. Obrigado
Boa noite se tenho um contrato de fidelização com vocês até janeiro do ano que vem questiono o porquê do aumento do valor da fatura
O meu contrato de fidelização com a MEO está prestes a acabar. Fui contactado em tempos por um vosso comercial que me apresentou uma proposta de renovação, tendo ficado de me voltar a contactar para confirmarmos essa renovação. Até á data não me voltaram a contactar. Como devem calcular tenho recebido propostas de outras operadoras, mas p/ evitar o transtorno de nova mudança gostaria de que me apresentasse a vossa melhor proposta para prolongarmos o contrato. Fico a aguardar vossa resposta.Obrigado
Olá a todos,Estou a tentar entrar em contacto com o suporte da MEO, mas estou a enfrentar dois grandes problemas:Não consigo aceder à minha conta, porque o código de autenticação de dois fatores (2FA) está a ser enviado para um número antigo ao qual já não tenho acesso. Preciso de cancelar a minha subscrição DAZN, mas não consigo fazê-lo sem iniciar sessão.Já tentei ligar para os números de suporte, mas os agentes não falam inglês e não consegui encontrar um email de atendimento ao cliente. Também tentei pelo site da MEO e pela app myMEO, mas não consigo submeter um pedido sem fazer login.Alguém sabe como contactar a MEO em inglês? Existe algum email que eu tenha perdido ou uma forma melhor de obter suporte? Qualquer ajuda será muito bem-vinda!Obrigado desde já!
Bom dia,eu preciso de saber os nossos consumos mensais da net em casa, mas como temos um pacote com internet ilimitada (TV+Voz+Net fixa), na minha área de cliente não revela detalhes. Onde é que posso consultar o consumo real?Obrigado!
Boa noite. Pretendo aderir a btv num pacote por satélite. Obrigada
Olá, boa tarde. Registei um pedido (dia 04/02) relativo à não renovação do contrato, que termina o período de fidelização em março com o consequente desligamento do serviço, tudo conforme indicado pelo serviço de apoio ao cliente via chamada telefónica. Contudo, deparo-me que o pedido está “concluído”, mas ninguém me ligou, ninguém respondeu, não tenho sequer mensagens ou emails de nada.Já alguém passou pela mesma situação ou solicitou a não renovação e respetivo fecho do serviço que possa contar como resolveu?Obrigado desde já!
Estamos sem serviço desde ontem, presumo que motivado pela queda de um poste. Até hoje de manhã a situação manteve-se inalterada, continua o poste sem qualquer intervenção. Não me parece aceitável esta situação, pior ainda que quando ligamos, detetam que há uma avaria, e nem conseguimos falar com ninguém… enviam apenas um sms com o numero da avaria…? Uma situação, completamente inadmissível… mas resolver o problema, não.
Pretendia vender o excedente de energia, mas a mcp está registada em nome do marido e todos os serviços meo estão registados em nome, apesar de a morada ser a mesma, não me deixam efetuar o contrato, sou obrigada a mudar os contratos ou é possível com prova de que a casa é dos dois conseguir efetuar o contrato???
Boa tarde, gostaria de saber se é possível a compatibilidade do router fibergateway wifi 6 com o extensor wavlink ax3000 mesh, pois tenho necessidade de prolongar o sinal para umas câmeras de vigilância no meu terreno que distam a cerca de 50 a 70 metros no meu terreno. Já agora em caso afirmativo basta ligar o o POE à porta wan do router? Obrigado
Boa tarde, desde que a meo go existe, tenho meo go... mas sempre usei dentro de casa, no entanto o mês passado estive fora uns dias e aderi para fora de casa, a uns dias liguei para cancelar a subscrição visto que nunca dava através de a app... cancelaram, mas quando fui tentar abrir a app já não tinha, tinham retirado mesmo acesso a meo go, eu coltei a ligar a pedir e explicar a situação, disseram para esperar 48 horas e ficava com meo go no entantos passou quase 3 ou 4 dias e nada feito... gostaria de ter acesso a meo go dentro de casa, tudo como antes.. Obrigado.
Quero apresentar queixa/reclamação do serviço e apoio MEO. Como procedo?
Não consigo entender a razão de ter que pagar uma taxa, que é apenas cobrada quando eu me esqueço de pagar um mês.Por exemplo eu esqueci me de pagar um mês mas quando recebo o do próximo mês eu pago o valor total, mas no mês seguinte aparece uma taxa para pagar como se estivesse atrasado o pagamento sabendo que no mês anterior paguei tudo.Apenas gostava de saber como funciona essa taxa pois para mim não faz sentido, e não é a primeira vez que isso me acontece
Falta, nas gravações automáticas, o episódio 8 da série Spiral, tempirada 3, que passa na AMC.Gostava de saber como resolver o problema. Obrigada!
He comprado una eSim y no se activa! Que debo hacer en ese caso?
No dia 04/02/2025, renovei o meu período de fidelização, que inclui entre outros serviços, a mudança/substituição da box e router para o Fibergateway.Ocorre que ontem (sábado) veio um estafeta e trocou a box, mas o novo router não! Deste modo, continuo desde o dia que renovei o meu contrato/serviço, com um equipamento antigo (router) sem que ocorra a mudança contratualmente celebrada (novo Fibergateway).Ora comprova-se que a MEO, continua apresentar falhas de eficácia, organização e principalmente quanto a compromissos contratualmente celebrados, em prejuízo do cliente.Assim, se a substituição não ocorrer dentro do prazo legal (15 dias) que tenho para reverter o contrato irei rescindir o mesmo por incumprimento contratual da MEO.
Ola.. quando comecam a ser entregues os samsung s25 aos que fizeram pre compra?Obrigado
Boa tarde.Desde á quase 2 semanas para cá a rede movel tem estado muito mal. Mega lento, parece que esta limitada a uma velocidade muito mais baixa.Ja liguei varias vezes e dizem sempre que vao averiguar e fecham o caso.Alguem com este problema?O mais estranho é eu ter 4 moveis, um empresarial e 3 na conta pessoal, e isto só me acontece nos 3 moveis da conta pessoal.Sao todos iPhones, já fiz reset ás definições de rede em todos...e nada.Isto é preocupante pq um deles é usado por uma pessoa diabética que envia constantemente os dados para ser monitorizada.Alguem tem este problema?
Bom dia, recentemente fiz uma alteração contratual por telefone e após rever as condições não aceitei a mensagem de confirmação. Entretanto vi no site um tarifário com melhores condições e alterei, não tive direito e ligaram-me e ofereceram 50gb por 12,99€ co. Fatura eletrónica e débito direto. Mandaram a SMS para assinar o contrato e disse sim. Agora depois de receber a Fatura parece que me está a ser cobrado o contrato que acabei por não aceitar. Alguém pode conferir, obrigado
Bom dia, recebi 5GB, em cada 1 dos telemóveis do pacote MEO, pela portabilidade dos números. Com 40GB em cada, recebi 45GB no primeiro mês e depois apenas 40GB. Pensava que os 5GB eram mensais e não pontuais. Alguém me pode esclarecer ?
MEO_Fórumمنتدى ميوPodem fazer o favor de informar para onde comunicar para renovar um contrato de Canal Premium “ ao melhor preço “ para continuar com MEO, M4O Fibra. NET 500/100 Mbps TV 200 canais Box 2 HD Telefone Wi-Fi Router TG789Vac V2 telmóvel 3GB, 3500 Min, 3500 SMS 1- 2- Com os melhores cumprimentosJosépsJá gastamos cerca de 2€ em chamadas para Quartel-General.
Boa tarde!Cá em casa, usufruimos do Pack Motores da SportTv desde 2022.No passado dia 14 de novembro de 2024, o meu pai (ao mudar de canal e sem perceber bem como) subscreveu o Pack Total da SportTv.Liguei logo para o número indicado no serviço de TV (800200106) para cancelar este upgrade ao Pack SportTv. Foi-me indicado pelo operador, que o próprio fez o cancelamento do Pack Total, mas que continuavamos com o Pack Motores ativo (como é do nosso interesse).Porém, ontem, dia 15 de novembro de 2024, ao ligar a televisão, percebi que não estava ativo qualquer pack. Depois de contactar novamente o 800200106, foi-me dito pelo operador que tinha sido mal informada pelo seu colega e que foi feito o cancelamento dos dois serviços. Disse-me ainda que, poderia optar por voltar a subscrever o Pack Motores anual, através da box. Ao tentar realizar a subscrição, percebi que o Pack que pretendo não aparece no catálogo. O senhor aconselhou ligar para o Apoio ao Cliente.Ao contactar o Apoio ao Cliente
Qual a diferença entre os dois router GR141DG e GR141IG? Muito obrigado.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.