No passado dia 21 de fevereiro realizei uma troca de pontos meo por um telefone + uma quantia de 650 euros. Após ter verificado outra promoção, decidi cancelar a operação. No dia 22 de fevereiro, os serviços da meo, confirmaram o cancelamento. Para meu espanto, no dia 24 de fevereiro (segunda feira), recebo uma mensagem a informar que o produto estaria em distribuição. Para cúmulo, a responsável pela distribuição é a empresa via direta, que apesar de ter sido logo informada do sucedido e ordenada o cancelamento da entrega, só na passada sexta feira (28 de fevereiro) devolveram o produto aos armazéns da meo. Após inúmeras tentativas de entrar em contacto pelo serviço de apoio ao cliente, já rastrearam o meu numero de telefone e dizem não ser possível atender a chamada. Estou à quase duas semanas sem o valor do reembolso sem que a culpa tenha sido minha. Exijo celeridade na resolução desta questão, uma vez que é o meu dinheiro que está na vossa posse. João Gomes NIF: 133308421
Alerto a todos os utilizadores para o mau serviço prestado pela operadora meo, que teima em não devolver o montante durante este tempo todo,
Reembolso de Compra MEOS
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