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Solução

Fatura de telemóvel não chegou

  • March 6, 2025
  • 1 resposta
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Bom dia possuo dois números de serviços de tarifários, no ato do cadastro a atendente colocou meu email erra, mesmo eu ditando as letras varias vezes, não tenho acesso a fatura, dos dois números somente um eu consigo acessar o app hoje, porque chegou um sms avisando sobre o atraso, e foi ai que vimos o email errado, estou desde que fechei aguardando chegar o tal email de confirmação de serviço e nada. Liguei na MEO da minha cidade eles disseram que é só aguardar, tentei entrar em contato telefônico não consegui. Enfim, estou com um número que hoje consegui acesso no app para pegar a fatura e o outro que não aparece lá para pagar, quando tento fazer o sincronismo pelo site meu numero não recebe o sms de confirmação e assim não tenho acesso a fatura, como posso resolver isso?

Solução por ana_Paula

Olá ​@btrmariaelisa 

Não consegue alterar o email na sua área de cliente my MEO?

Se não conseguir ligue 16200 (consulte o tarifário)

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1 resposta

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • March 6, 2025

Olá ​@btrmariaelisa 

Não consegue alterar o email na sua área de cliente my MEO?

Se não conseguir ligue 16200 (consulte o tarifário)