Skip to main content
Resolvido

Meo go diz que não tenho serviços

  • 3 de março de 2025
  • 1 resposta
  • 41 visualizações

Forum|alt.badge.img

A semana passada procedi à mudança de titularidade da conta para a minha, entretanto abri conta na app my meo e já lá tenho os serviços mas não consigo aceder ao meo go fora de casa. 
 

Quando tento iniciar sessão com o meu ID da meo dá este erro:


Quando vou pela opção “experimentar grátis” aparece isto:

 


E quando vou aos meus serviços da meo pelo site (na app não aparece nada) o serviço meo go aparece assim: 

 


 

Em casa, ligada ao Wi-Fi, da exatamente os mesmos erros. 

Se alguém souber como resolver, agradeço!

Solução por Ricardo27

O serviço parece ainda não estar ativo na sua nova conta. Ou aguarda mais uns dias, ou contacta o apoio técnico para verificarem a situação. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22975 respostas
  • Solução
  • 3 de março de 2025

O serviço parece ainda não estar ativo na sua nova conta. Ou aguarda mais uns dias, ou contacta o apoio técnico para verificarem a situação.