Skip to main content
Resolvido

Desagrado!

  • 3 de março de 2025
  • 3 respostas
  • 55 visualizações

Bom dia,

Qual a razão de alterar o desconto de equipamentos MEO para o Valor de 216 KW ?

O Estado ao alterar o beneficio de 6% de IVA até 200 KW de consumo, que poderia ser uma ganho para o cliente, e logo prejudicado pela MEO ao alterar o valor de 116 KW para 216 KW para beneficios da energia consumida pelos equipamentos!

O Valor descontado era 2,55 mais IVA, o que ajudava o cliente nos seus gastos energeticos com os equipamentos MEO e mantinha o cliente satisfeito de ter escolhido a MEO como fornecedor de energia.

terei de rever preços com outros fornecedores.

Fica aqui registado o meu desagrado com esta situação.

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Fire 

Entendo a sua insatisfação e o seu desagrado perante a situação.

Mas nós aqui no fórum, somos clientes não conseguimos lhe dar uma resposta do porquê da MEO ter feito isso, nem fazer nada

Para mais informações, e para comunicar com a MEO, contacte o Apoio ao Cliente da MEO Energia através das Linhas de Apoio MEO

Pode também dirigir a sua reclamação a MEO através da Provedoria do Cliente.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Fire 

Entendo a sua insatisfação e o seu desagrado perante a situação.

Mas nós aqui no fórum, somos clientes não conseguimos lhe dar uma resposta do porquê da MEO ter feito isso, nem fazer nada

Para mais informações, e para comunicar com a MEO, contacte o Apoio ao Cliente da MEO Energia através das Linhas de Apoio MEO

Pode também dirigir a sua reclamação a MEO através da Provedoria do Cliente.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3789 respostas
  • 3 de março de 2025

A MEO Energia continua a ser uma boa escolha devidos aos outros benefícios, como dobro dos MEOS, net móvel, fixa.

Espero que a MEO Energia mereça a sua preferência.


Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+4
  • Visitante Júnior
  • 52 respostas
  • 3 de março de 2025

Já vem tarde reclamar tal situação.


Responder