Skip to main content

Reembolso de Compra MEOS

• March 5, 2025
  • 1 resposta
  • 99 visualizações

No passado dia 21 de fevereiro realizei uma troca de pontos meo por um telefone + uma quantia de 650 euros. Após ter verificado outra promoção, decidi cancelar a operação. No dia 22 de fevereiro, os serviços da meo, confirmaram o cancelamento. Para meu espanto, no dia 24 de fevereiro (segunda feira), recebo uma mensagem a informar que o produto estaria em distribuição. Para cúmulo, a responsável pela distribuição é a empresa via direta, que apesar de ter sido logo informada do sucedido e ordenada o cancelamento da entrega, só na passada sexta feira (28 de fevereiro) devolveram o produto aos armazéns da meo. Após inúmeras tentativas de entrar em contacto pelo serviço de apoio ao cliente, já rastrearam o meu numero de telefone e dizem não ser possível atender a chamada. Estou à quase duas semanas sem o valor do reembolso sem que a culpa tenha sido minha. Exijo celeridade na resolução desta questão, uma vez que é o meu dinheiro que está na vossa posse. João Gomes NIF: 133308421
Alerto a todos os utilizadores para o mau serviço prestado pela operadora meo, que teima em não devolver o montante durante este tempo todo,

March 5, 2025

“9.3. O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. Caso contrário, o reembolso é realizado por cheque para a morada de faturação. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem. Ao devolver a sua encomenda numa loja MEO, se o valor do produto for até 100€, o reembolso é feito diretamente na loja. Para valores superiores a 100€, o reembolso será realizado por transferência bancária.”

Ou seja, em principio, a devolução será feita até 14/03

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • March 5, 2025

“9.3. O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. Caso contrário, o reembolso é realizado por cheque para a morada de faturação. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem. Ao devolver a sua encomenda numa loja MEO, se o valor do produto for até 100€, o reembolso é feito diretamente na loja. Para valores superiores a 100€, o reembolso será realizado por transferência bancária.”

Ou seja, em principio, a devolução será feita até 14/03