Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Bos tenho a box android e vim me a deparar que a grelha de canais ficou conpletamente desordenada , se fizer zaping passa da RTP para a CMTV e depois para a SIC RADICAL e para outos canais que nem vejo oque fazer?
Ao ocultar o canal AMC crime, o canal Syfy passa a ficar indisponível, com a mensagem "canal não subscrito".
Bom dia gostaria de renegociar o meu contrato uma vez que a fidelização esta a terminar caso me dea em conta. Gostaria de saber se existe algum email para o qual possa enviar. Obrigado
Boa tarde, desde dia 19 de Março, dia que ocorreu a ultima tempestade que a rede movel na minha zona de residência ficou quase sem sinal, É muito raro conseguir efetuar ou receber chamadas que terminem sem ter de desligar e voltar a ligar d eum outro numero que disponho do trabalho de outra operadora. Informo que aqui em casa somos 4 membros com telemoveis MEO e que está a tornar-se impraticavel esta situação. Aguardo a vossa resposta urgente, pois não consigo ligar para reportar esta situação. A minha localização é Quinta do Anjo - Urbanização Colinas da Arrabida Obrigado
Boas, ao que isto chegou, os proprios colaboradores meo a falar mal da uzo que pertence á meo em que pra mim nem é operadora mas sim um tarifario, eu a ajudar um amigo pelo telefone e ele tava na loja meo e tipo pra perguntar la se a uzo passava na zona dele, e ele ate passou o tlm pro rapaz da meo, e diz me ele ha e tal a uzo so da pra telemovel e eu amigo ta mal informado, depois ha e tal a velocidade é mais fraca e ai das duas uma ou a meo anda a nao dar formaçao aos seus empregados ou é a mafia das 3 operadoras a funcionar, atao a uzo da 1gb de velocidade, a meo neste tarifario M4 com 2 cartoes movel tb da 1 gb, e estes artistas veem me dizer que tem menos velocidade, a unica coisa que podem dizer é tem menos canais, e o que isso importa, queremos valores baixos e nao canais que nao usamos, o meu amigo ainda disse a meo passa la entao a uzo tb deve passar, e eu nao, se passar a digi a uzo ja da, senao nao da, ainda dizem que isto nao é o cartel ao mais alto nivel, em que se digi n
Boa tarde, houve alguma atualização do software/hardware MEO? Hoje à hora de almoço na minha televisão LG onde está a box Android ligada, fiquei com os canais todos alterados, inclusivamente alguns a TV acusa erro e não os mostra. Se “analisar” a sequência de canais os mesmos estão com a mesma ordem. Só ficam alterados se fizer zapping no comando. Por exemplo, se estiver na RTP e passar para a RTP2, passa-me para a CMTV. E depois, por exemplo para a CNN internacional, mas dando erro.
Custo da mudança de casaCliente MEO:Se tiver um pacote TV do MEO com fidelização há mais de 18 meses, a instalação é gratuita e usufrui da campanha em vigor no momento da adesão.Texto tirado do site da Meo. Sou Cliente Meo há mais de 25 anos e quero mudar de casa. querem cobrar 25€ e alterar o contrato para pagar mais 7€.
Boas, Segundo informação emitida na fatura do MEO , que até ao momento não foi colocada no site do operador, o canal desportivo Fuel TV vai deixar de fazer parte da oferta do MEO a partir do próximo dia 16 de Março. Não é que visse tal canal mas acredito que houvesse utilizadores e clientes que o vissem, no final sai mais um canal desportivo.Não sei se esta decisão é do MEO ou do proprio fornecedor. Estou para ver o que vai vir substituir este canal provavelmente nada ou mais um canal religioso para encher a grelha de TV.
Bom dia, Sou ex cliente da Meo, e estava precisando de todas as minhas faturas anteriores a março de 2021, para comprovação de morada, visto que foi a única empresa contratada de serviço de internet que tinha na altura. Tenho urgência, espero que possam me ajudar.Atenciosamente,
Pedi a portabilidade dos meus números de telemóvel da rede DIGI para a MEO. Acontece que verifiquei que na mensagem enviada pela MEO vem referido que o meu número irá ficar suportado noutro numero da MEO. A minha questão é a seguinte? Apesar de estar suportado noutros números, vou continuar com o mesmos números que tinha, certo?Obrigado pela atenção.
Boa tarde,Gostaria de confirmar uma informação. O meu contrato acaba a 17 Abril e na fatura diz que é automaticamente renovado. Isto significa automaticamente renovado para mais dois anos ou mensalmente?Obrigado
Boa noitePor alguma razão não consigo ver estes canaisComo posso resolver isso?Obrigada
Boa tarde! tenho ativo o serviço MEO NET SEGURA CASA + MÓVEL. Já configurei o portal do serviço, mas continuo a receber “n” emails diários com informação de que “um novo equipamento se ligou à sua rede”. Adicionalmente configurei todos os equipamentos que se ligam à rede de casa (telemóveis, Tablets, PC’s, boxes e extensores wifi) e diáriamente tenho mensagens de novos equipamentos adicionados à rede (Androids, PC’s etc...). A informação de suporte ao produto é muito fraca e não inclui grandes detalhes. Necessito de obter informações mais detalhadas sobre as funcionalidades do serviço e a forma como funciona, para poder entender e resolver estas questões. Podem ajudar-me?
Boa tarde,Subscrevi o Benfica TV por um ano no mês passado. No entanto, estou arrependida, confesso que me deveria ter informado melhor antes de aderir, contava poder ver mais jogos. Gostaria sinceramente de cancelar o serviço. Solicito a vossa compreensão, espero que entendam o sucedido. Como tal, solicito por favor que me apresentem possíveis soluções ou alternativas perante a situação apresentada.Desde já muitíssimo obrigada pela atenção.Com os melhores cumprimentos,Hélia Nabais Pires
No dia 21/03 por volta das 18:23h entrei em contato com a MEO pelo número 16209 para informar que havia mais ou menos 10 minutos que a minha internet não estava funcionando. A atendente pediu para fazer os procedimentos de reiniciar o roteador e não conseguindo resolver a avaria, disse que teria que agendar uma visita técnica, e que está seria o mais rápido possível, e que me ofereceria um pacote de 30gb de internet no telemóvel que ficaria disponível no mesmo momento e uma aplicação de TV que ficaria disponível em até 24h, e que era para eu aguardar receber por sms o agendamento da visita técnica pois ela não estava conseguindo fazer por ligação, assim eu aguardei. Às 19:19h eu retornei a ligação para o número 16209 informando que a minha internet no telemóvel não havia sido disponibilizada e eu TRABALHO COM a internet, a pessoa que me atendeu informou que era para eu aguardar mais um pouco, que disponibilizaria a minha internet e que iria pedir que a visita técnica fosse mais rápida,
O meu filho tem um cartão pré pago e eu ao carregá-lo não dei conta que cliquei mais uma vez no número zero e em vez de carregar com 7,50€ ( o normal) carreguei com 75€! O que posso fazer para corrigir?
Boa tarde.Já por várias vezes tive oportunidade de referir o que a seguir descrevo, decorrentes de diferentes problemas quanto ao serviço prestado, designadamente via telefone. Em determinadas circunstâncias, específicas de problemas com o Rooter, este foi substituído (por duas vezes) porém quanto aos restantes assuntos junca fui atendido. Pelo contrário, sinto-me IGNORADOIAdmito que, mesmo reclamando por esta via, não serei atendido convenientemente. E, desejo deixar claro, a minha decisão está tomada: no final do processo de fidelização, procurarei contratar outro operador. Que não a MEO, naturalmente. Afinal, mudei para a MEO - vindo de outro operador - confiando num melhor serviço e afinal as promessas sairam-se goradas.E, quais os assuntos a reclamar?Serviço de INTERNET é miserável. Em regra, apenas 20% a 30% do que foi contratado e pelo qual estou a pagar mensalmente. Por outro lado, - e ainda mais significativo e importante para nós - quando das conversações e depois, mais tarde
A app MEO Go não está a funcionar em nenhum dispositivo que tenho e estão todos ligados à rede local.Vi num post identico, feito 11 meses a trás, que houve um constrangimento no acesso ao MEO GO, não sei se agora é o mesmo ou não mas já está assim há 3 dias.Há alguma coisa que eu deva fazer do meu lado?Já reiniciei o router, já limpei a cache e já reinstalei a app, mas nada resolveu.Obrigado
Avaria técnica reportada ontem, com visita técnica programada para hoje, entretanto anulada, que eu até posso compreender , mas inaceitável não propor ao cliente o acesso ao MeoGo gratuito pelo menos até que a avaria seja corrigida.…portanto estou sem TV e NET em casa. Felizmente o termo da fidelização está aí.
Enncontro-me sem serviço de tv e net há 4 dias.No dia em que fiquei sem serviço pela manhã, aguardei e apenas a contactei a linha de apoio de tarde tendo sido informado que a avaria estaria resolvida até às 17:00 desse dia.O certo é que, passados 4 dias continuo sem serviço e de acordo com a linha de apoio continuam não sabem quando está resolvida.Na minha rua, vários clientes MEO estão sem serviço, estranho...Durante o fim de semana com os clientes por casa seria de tentar o sistema em funcionamento mas equipas MEO por aqui nem as vi...
Comprei um telemóvel recondicionado a prestações em Julho/Agosto de 2023. O telemóvel esta com um problema no touch… Ainda estará na garantia?
xmos. Senhores,Venho, por meio deste, expressar minha indignação e insatisfação com o serviço prestado pela MEO. Desde a quinta-feira, [data], estou sem serviço de internet e telemóvel, o que tem causado sérios transtornos na minha vida pessoal e profissional. Já entrei em contacto com a vossa equipa de apoio ao cliente em diversas ocasiões, sendo que, apesar de ter apresentado todos os argumentos e a situação de urgência, a solução apresentada foi agendar uma visita técnica apenas para segunda-feira à tarde, ou seja, quatro dias depois do meu primeiro contacto.É importante salientar que sou trabalhador remoto, o que me obriga a depender da internet para o desempenho das minhas funções profissionais. Dada a falta de serviço, tenho sido forçado a deslocar-me para cafés e outros locais públicos para conseguir trabalhar, o que é extremamente inconveniente e prejudicial à minha produtividade.Além disso, tenho um familiar doente oncológico em casa, que depende de comunicação constante, tant
Boa noite a aplicação meo go não funciona dentro de casa ligado a um router meo dá sempre instruções para contratar serviço para exterior 1 mês grátis.
Não consigo aceder ao MEO Go dentro de casa, direciona me para experimentar o MEO Go fora de casa e não me deixa avançar
Boa noite ! Já tentei por diversas vezes o contato e solução com vocês e essa vai ser a última tentativa . tinha duas linhas ativas e solicitei o cancelamento de uma delas , mas ainda sim as cobranças continuaram . Solicito a coração dos valores para que eu possa fazer o pagamento correto e finalizar qualquer pendências com vocês.
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.