Como resolver avarias com o Assistente Digital MEO
Esclarece dúvidas e dá a tua opinião sobre os produtos e serviços MEO
Com atividade recente
Desde há uma semana que fiquei sem rede móvel em casa.Não há avarias na zona, e dizem que está tudo normal (Setúbal - Bairro do Liceu)De normal não tem nada.
Tenho um servidor VPN privado. Até há pouco tempo, tudo funcionava sem qualquer problema. mas agora não consigo ligar-me a ele. Talvez o MEO tenha alguns filtros para as ligações de entrada? nem o SSTP nem o IKEv2 funcionam.Obrigado!
Preciso de uma segunda via de uma fatura de compra de um tlm na loja online Meo
Boa tarde.Fiz uma encomenda online no passado dia 25 e, segundo a MEO, seria entregue no prazo de 2 a 3 dias uteis. Acontece que recebi uma SMS da transportadora, Via Direta, no dia 29 a informar que a encomenda estava a caminho e para aguardar o contato do distribuidor. O que sucede é que fui verificar o tracking na transportadora e alegam que me tinham contatado e que não estava ninguém em casa! Estava gente em casa e não recebi qualquer contato! Remarcaram para hoje e, novamente, a mesma aldrabice. Enviei um e-mail e liguei para transportadora e não obtive resposta.Quero saber se posso levantar o equipamento numa loja MEO. Obrigado
Efetuei uma chamada para o nº de Apoio ao Cliente MEO (16200) para esclarecer valores faturados que eu considerei exorbitantes e logo após recebo um SMS a informar que a chamada que acabei de fazer custa 1,30€. mais IVA. Então as comunicações para a linha de apoio ao Cliente não são Grátis? agradeço esclarecimento.
Olá a Todos!A partir de 01-05, a MEO irá alterar o Horário de Funcionamento do serviço de Apoio ao Cliente e Faturação. (Informação dada a partir das Informações Adicionais da Fatura Mensal)O Atendimento Automático vai manter-se disponível 24 horas/dia, 7 dias/semana e o AtendimentoPersonalizado passará a Funcionar entre as 8h e as 24h de segunda a sábado, exceto feriados. (Em vez de 24 h/dia)O serviço de Apoio ao Cliente e Faturação, está disponível através dos seguintes Números:
Desde 1 de janeiro de 2025 que a MEO não me dá os dados móveis contratualizados.Todos os meses tenho de telefonar a reclamar, perdendo tempo, dinheiro e paciência. Pedem desculpa, carregam-me uns gb e ... até ao próximo mês. Hoje dia 1 de abril de 2025 a situação mantém-se igual, só recebi parte do que está o acordo.Eu cumpro religiosamente o acordo, não consigo estabelecer qualquer contacto digno dese nome nem com máquinas nem com humanos, continuando a ser prejudicado.Alguém tem uma dica para poder resolver este assunto de vez?
Bom dia,Preciso de ajuda para cancelar uma subscrição que esta a ser feita no contacto XXXXXX Para alem de cancelar queria tambem bloquear esse tipo de subscrição.
Boa tarde!É lamentável que a MEO através destes dois números de telemóvel: 969 364 891 e 965 769 123 , tente levar os clientes MEO a fazer renovações por valores muito mais elevados (cerca de 20€ acima) do que quando o contrato é renegociado pela gestão contratual. Deviam ter vergonha na cara de andar a tentar enganar os clientes MEO, pois em vez de nos oferecer mensalidades mais vantajosas a nível de preço para o mesmo serviço, só sabem dizer que o valor vai ficar mais caro cerca de 20€. É indecente.Acabei por conseguir renovar o meu contrato por 39,99€ em vez dos 62€ que me propuseram nesses telefonemas.Com os melhores cumprimentos,Afonso Freitas
Boa tarde,Ultimamente tenho muitas dificuldades em aceder ao MEO-WiFi.Desde que a MEO alterou a pagina onde colocamos o utilizador e password para aceder ao MEO-WiFi, que passou a ser muito difícil, ou quase impossível, o acesso a esta rede.Ligou-me ao wifi MEO-WiFi, só que depois não abre a pagina onde é solicitado o email e password.Isto só está acontecer a mim ou há mais pessoas com este problemas ?Alguma solução para esta problema ? Cumprimentos,Cátia
Desde quinta feira dia 27 de março que não tenho rede no telemóvel, nem eu nem os meus familiares em minha casa não recebo nem mensagens nem chamados porque a rede não existe isto é frustrante em pleno seculo XXI e vivemos pior que na idade da pedra em que os sinais de fumo eram um dos meios de comunicação :-) Não sei se haverá mais queixas na zona de torres vedras de acontecer algo igual sem a rede telemóvel MEO não estar a funcionar
Já estou há 4 dias sem serviço MEO em casa, quando ligo para o apoio ao cliente, além do tempo de chamada que dura no mínimo 1 hora, dizem sempre que o serviço vai ser resolvido até ao final do dia, mas nunca aconteçe. Dizem que existe uma avaria generalizada na minha zona de residência, mas pelos vistos é apenas para calar o cliente porque aparenta ser um problema em bastantes zonas do país.Como estou a trabalhar a partir de casa, o serviço é crucial para a atividade laboral e lazer.Mudei de casa há aproximadamente um mês e já nessa altura, após fazer o pedido de instalação dos serviços numa nova morada, demoraram mais de duas semanas para enviar um técnico que fizesse a instalação(com um custo de 50 euros), agora, passado pouca mais de uma semana acontece isto!!!Uma completa vergonha e falta de respeito para com os clientes.A qualidade dos serviços prestados pela MEO são cada vez mais medíocres.Sobre o problema mais recente, tinha a visita de um técnico agendada para o dia de hoje, m
fiz uma encomenda de um telemóvel ,no site da transportadora diz em distribuição,já lá vão 3 dias e ainda não recebi….
Bom dia! Comprei o S24 Ultra à menos de 15 dias e tenho tido várias questões que me deixam reticente em relação a manter o telemóvel. Reparei que sem capa o telemovel passa um certo tipo de corrente que me deixa com a sensação de um pequeno choque electrico, quando carrego nos botões laterais por exemplo mas tbm só de estar a segurar no telemóvel, chegando mesmo a ficar com a mão com o dito “formigueiro”. Além disto tenho notado problemas na câmara que, para uma câmara tão boa não é o que tenho encontrado: a imagem não fica nítida e fica com um certo ruído como se fossem uma pintura, mesmo eu já tendo colocado todos os settings corretamente. Apenas a câmara interna parece estar a funcionar na perfeição. Preciso de opinião sobre o assunto pois sinceramente nem sei se passado estes 15 dias me devolvem o dinheiro.
Bom diagostaria de saber a quem é posso comunicar que uma caixa de fibra óptica se encontra aberta há duas semanas ……...
A meo continua a ser mazinha, o canal cancao nova visto mariotariamente por pessoas de idade nao esta incluido no pacote standard obrigando assim a gastarem mais 5 euros por mais 30 canais que nao precisam, parece intencional da parte da meo…
Caros Senhores Passados quase 8 anos de um situação deveras constrangedora para mim e minha companheira, que residimos no estrangeiro e decidimos, pelos vistos mal, fazer um acordo escrito com a MEO para o serviço de TV, Telefone fixo e 2 números de telefone móvel, que eram nossos e migramos para este contrato, da nossa casa em Lisboa, contrato que ainda mantemos nesta data, pelos visto mal. Então, fizemos um contrato com debito direto em conta para não termos preocupações com os pagamentos, mas a MEO decidiu ir contra o que assinamos, por incompetência e irresponsabilidade, e pos um dos telefones com pagamento mensal de receber e pagar fatura, mas fora do plano contratado e assinado. Ora a consequência lógica de tal decisão e visto que nos residirmos no estrangeiro as facturas referentes a esse número não foram pagas dando origem ao cancelamento do contrato por falta de pagamento, mas a restante parte do contrato que não deveria ser indivisível foi pago como acordado contratualmente.
Comprei um telemóvel no site da MEO 17/3 (com previsão de entrega em 2/3 dias), foi para distribuição no dia seguinte 18/3, mas nunca apareceu em minha casa (hoje é dia 31/3), e ninguém na MEO me sabe responder quando chega. Do contacto que me deram da transportadora ninguém responde. No último contacto que me fizeram da MEO à cerca deste assunto, desligaram-me o telefone na cara quando pedi para repetir a identificação do assistente.Não aconselho a que se compre nada pelo site da MEO por péssimo serviço.
Tenho uma box da sala. É um daquelas tretas que tem disco rígido 3.5” lá dentro.De há uns tempos para cá, o raio da coisa tem estado sempre a carregar o sistema.Quando ligo a tv e pressiono algum botão no comando para ligar a box, normalmente ouve-se o disco e dá, mas ultimamente não tem sido assim.Eu carrego em qualquer botão e nada dá. Tenho de carregar no botão que está atrás na box para a desligar e voltar a ligar e depois aparece uma barra branca ao fundo do ecrã como forma de progresso do carregamento. Quando chega ao final, o disco pode ou não começar a iniciar e há dias que aparece uma cruz vermelha e tenho de desligar e voltar a ligar.Também há dias em que o disco rigido inicia e pára com cliques em cada segundo.Portanto, se alguém me puder informar como poderei trocar esta box gratuitamente por outra semelhante OU se alguém recomenda a aquisição de uma smart tv a partir da loja meo já com o serviço de canais incluídos.A tv também mais dia menos dia tem de ser trocada porque t
Eu queria entender como funciona esse roming da meo, pois tenho 70 gigas de roming para ser usado e estão me cobrando um valor fora da minha fatura, como se estivesse excedido o limite de internet
Ola a todos. Gostaria de comprar alguns pontos MEOS para utilizar na compra telemovel.Nao tenho todos os ponto necessarios e vi que é possível comprar pontos para adicionar aos que já tenho.Poderiam me explicar como faço?Não estou em Portugal. Posso comprar on-line? Obrigado
OLÁ BOA TARDECOMO CANECELO COBRANCA DE Conteúdos - Digitais especiais Ver mais: http://servicosdigitais.infoVALOR 15, 921 TODOS OS MESES NA FATURA NO SEGUNDO TELEMOVEL , ONDE NÃO FOI ATIVADO NENHUM CONTEUDO?ALGUÉM ME PODE EXPLICAR O QUE É ISTO E PORQUE ESTOU A SER ROUBADA?
Na passada segunda feira dia 24/03/2025 fiquei sem serviço ao qual me apercebi que estava na minha rua uma carrinha da MEO pensando que fosse uma avaria geral não fiz caso, quando chego a casa após o trabalho continuava tudo na mesma, liguei para reportar a situação ao qual ficou agendando para virem a quarta feira entre as 18:00h e as 20:00h no mesmo dia cancelam sem dar qualquer justificação volto a ligar para reclamar voltam a agendar qual não e o meu espanto quando voltam a fazer o mesmo, e assim continua hoje dia 30/03 voltaram a remarcar dás 14h as 17h pela manhã voltam a mudar o horário para as 20h e após o almoço cancelam outra vez agora pergunto me como e possível acontecer estas situações .Só podem estar a gozar com as pessoas .Pagamos para ter serviço e não o contrário, e de lamentar.VOU CANCELAR O MEU CONTRATO POR JUSTA CAUSA .CHEGA DE ESTUPIDEZ.FORA O TEMPO PERDIDO PARA ESTAR A ESPERA DA MEO E NEM VÊEM.
Bom diaVerifico que sempre que tenho o netflix ligado e outras aplicações, como o teams ou o zoom, se tento realizar uma videochamada, o aviso de ligação instável está constantemente a aparecer e a internet vai abaixo regularmente.Fiz o teste de velocidade e o resultado é o indicado no link:https://meoteste.speedtestcustom.com/result/df4f9f40-3539-11ef-bf28-6128390068dcNão serão estes valores (principalmente de download) baixos para o pacote de 1gbps?Obrigada
Ativei o modo bridge no router mas não tenho IPV6 como consigo obter?
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.