Skip to main content
Pergunta

Dificuldade em trocar o esim de aparalho

  • April 30, 2025
  • 3 respostas
  • 95 visualizações

Recentemente troquei de aparelho, de um iphone 15 pro max para um iphone 16 pro max, infelizmente não foi possível a transferencia do esim, porém, segui todo o passo a passo para cadastrar no novo aparelho;

Remover o esim do antigo aparelho, e cadastrar com o QRCODE no novo, porém, como nas imagens anexadas, da um erro ao cadastrar e erro também em qualquer outro caminho que eu tente

obs. Eu tentei também no modo manual e não foi 

 

O que fazer? a Meo consegue gerar um novo código? 

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 30, 2025

Olá ​@Fabiohenriquesc 

Se não consegue pedir um novo QR Code pela app myMEO tem de contactar o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário)


Existe outra maneira? Existe algum chat de atendimento?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 30, 2025

Só os pedidos no myMEO ou o assistente digital que penso já ser possível falar com um assistente humano.