Skip to main content

cancelar o contrato

  • April 29, 2025
  • 2 respostas
  • 41 visualizações

Ola, 
 

Já solicitei várias vezes o cancelamento do meu contrato de telemóvel meo dos últimos dois meses, visitei uma loja meo em coimbra e liguei várias vezes para solicitar o cancelamento, por que vocês continuam a enviar-me as faturas? Tenho de pagar sem utilizar o serviço. 


POR FAVOR, CANCELE O CONTRATO DE IMEDIATO.
 

Se ligar, por favor ligue para alguém que fale inglês, eu não sei português.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 29, 2025

Hello ​@srikanth 

We are only customers here in MEO Fórum, you should contact MEO Helplines (en.meo.pt/helplines) or create a request in myMEO.


Josee
  • April 30, 2025

@srikanth 

Em 2019, rescindi um contrato numa loja. 


O funcionário preencheu o impresso seguinte:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Cessacao-de-Servico-Mod-C1001313.pdf

Boa noite