Skip to main content
Solução

erro grave de cobrança

  • May 1, 2025
  • 1 resposta
  • 38 visualizações

Bom dia 

Fui ao brasil mês de março e assim que chego no aeroporto de Lisboa já desligo os dados móveis meu e da minha esposa.

Sendo que pra minha surpresa a MEO está me cobrando indevidamente um valor de 137 euros por fazer ligações no brasil e pra minha surpresa estão dizendo que foi os dois telemóveis.

Um erro gravíssimo que a MEO precisa resolver com urgência.

Aguardo que a empresa resolva o problema por gentileza porque a fatura está pendente te pagamento até resolverem o erro grave.

Solução por Ricardo27

Não é nenhum erro. Se está a ser faturado roaming, é porque existem registos de comunicação. 

Pode ter sido sem se aperceber, p. ex. o voice mail ou atualizações automáticas de aplicações em segundo plano. 

A 7 euros o MB, bastam poucos segundos para fazer valores elevados. 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • Solução
  • May 1, 2025

Não é nenhum erro. Se está a ser faturado roaming, é porque existem registos de comunicação. 

Pode ter sido sem se aperceber, p. ex. o voice mail ou atualizações automáticas de aplicações em segundo plano. 

A 7 euros o MB, bastam poucos segundos para fazer valores elevados.