Skip to main content
Resolvido

TV

• April 27, 2025
  • 38 respostas
  • 396 visualizações

Forum|alt.badge.img+3
  • Estagiário Sénior

TV parada, porquê? “Serviços de alta qualidade, dizem vocês.”

Aparece uma imagem, com 1000.503. Bom, meu caros, para quem paga 65 paus, problemas de internet, tv, constantemente com lentidão a ligar o serviço, isto é qualidade? Não, isto é puro abuso. 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@LMFC 

Mas pode ver o seu Filme novamente!

É só com o seu Comando ir nas Definições da MEOBox > Preferências do Dispositivo > Reiniciar Box

Espere um bocado até a box Reiniciar, o serviço de TV vai iniciar novamente, e deverá voltar a funcionar normalmente, é só por o Filme novamente onde estava a Ver.

Nem deve precisar se contactar o Apoio Técnico e de Visita do Técnico, e Resolve o Problema Fácil

Como já dissemos aqui ninguém tem Ligação a MEO, somos apenas clientes como você. A tentar ajudar a corrigir o seu problema.

Mas Estamos a Sugerir, que Pode Negociar com a MEO para Preços mais Baixos, e Nova Ofertas como Mais Dados Móveis, MEO Go Fora de Casa Grátis, Canais e Serviços Premium, etc.. Aviso que se estiver dentro da Fidelização, a cessão do contrato pode ter um elevado custo associado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

38 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 27, 2025

Olá ​@LMFC 

Já reiniciou o router e box? Ou até mesmo desligar por alguns minutos e voltar a ligar?

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 27, 2025

Reiniciar a box não resolve?

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

Mas, estou a ver um filme, e vou reiniciar! Brincamos! Essa resposta é a sua, eu não a quero, afinal, entendia isso a pagar 30 ou 40 paus, pelo que pago, não podem existir falhas! Respostas que nada resolvem, adiam o problema. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 27, 2025

Pode sempre haver falhas, na MEO, ou nas outras operadoras, mas neste caso não é nenhuma falha geral por isso reiniciar a box deverá resolver o problema.

Não há problema nenhum em reiniciar, pode sempre continuar a ver onde parou.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

E claro, certas empresas, sempre fizeram o preço em conjunto, claro que um dia, pode ser alvo da Autoridade…., o problema é que paguem os clientes o que pagar, falha, não pode, não avisam, dão tudo como garantido.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

Mas, caminhamos para diferente, Ainda hoje, no relatório da UE, as telecomunicações só subiram em PORTUGAL, quando nos restantes países desceu. A que se deve, ao monopólio e talvez á consertação de preços entre as 3 grandes,….simples,. 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 27, 2025

Em caso de avaria tem direito a crédito na fatura, por isso quando há uma falha, não pago pelos dias sem serviço.

Neste caso é apenas um problema na TV, não afeta os outros serviços por isso não há qualquer desconto.

Já reiniciou o equipamento? Ou então forçar a paragem da app e voltar a abrir.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 27, 2025

Pode sempre negociar novas condições pelo Liguem-me grátis.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

Quando se vê TV, e para, não se vai reiniciar nada, é algo, para mudar, vim para o escritório, 3 monitores, rede direta. Não é bom, a qualidade e falta de tv na rua, vai ser motivo para vos deixar! 

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

Lamento, a qualidade é boa, quando não falha, mas não ter acesso a tv na rua atraves de dados ou WI-fi sem pagar, são 5 euros a mais, quando isso é oferecido noutras redes. Já será tarde, tenho tido várias tentativas, ligam-me, mas eu não sei quem é,mandei email, mas, não se querem comprometer. Ok, resolvido então! Vou-lhes mandar a carta, a rescisdir o contrato, para que chegue, antes dos últimos 30 dias. Obrigado!

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • April 27, 2025

boas

ao abrigo do contrato o cliente é obrigado a contatar o apoio técnico para resolverem...aparentemente ainda não existiu contato...senão já tinham agendado deslocação…

acha-se especial e nem os minimos faz...

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

Percebo, a tentativa, mas estou cansado de estar num sofá sem vontade de levantar, (ou levantar apenas para a cama), e estas coisas acontecem, sem justificação, sem aviso! Num serviço de meia duzia de tostões, porreiro, NÃO É O MEU CASO! Se a box tem problemas, digam, ou o router, mas não dizem, porque é, problemas e para vocês não existem! Quando uma empresa assim funciona, bom, deixo a vocês as conclusões,…. finais. Enfim, satisfação está muito baixa.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 27, 2025

Olá ​@LMFC 

Não existe email, se quiser negociar novas condições pode pedir contacto pelo link que coloquei do Liguem-me grátis.

Aqui no Fórum somos apenas clientes, sugiro que reinicie primeiro e caso o problema persista contactar então o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário)

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

Estou cansado de falar,  «o abrigo do contrato o cliente é obrigado a contatar o apoio técnico para resolverem...aparentemente ainda não existiu contato...senão já tinham agendado deslocação…», sabe eu apenas trabalho, talvez como tu. Ora, pedir, assistência técnica, perco um dia de dinheiro, porque nunca têm uma hora mais ou menos fixa, e o dinheiro faz falta. Dizem que chegam das 10 ás 12 horas, não chegam, agora um dia enteiro, á espera. Pintar a coisa linda é fácil, mas, cheguei a ver uma operadora, de manhâ, a tirar o equipamento do meu pai falecido, e vir á tarde instalar-me os equipamentos para mim! Era a mesma, achei espetacular, menos um dia de trabalho! Conversa á muita, mas na realidade o que se passa é outra coisa. Torcemos sempre pela nossa empresa, mas, o torcer, não é o mesmo que a realidade.

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

Não, não quero novas condições. Vou até ao prazo, e vou escrever-vos, recisção. Ainda não tenho a DIGI disponivel aqui, senão a conversa seria outra, e por isso...

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025
O defeito, meu não é, eu não dou TV.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • April 27, 2025

boas

a partir do momento que és obrigado a o fazer...só estás a perder tempo a reclamar num forum em que ninguem te vai ajudar a fazer rigorosamente nada de nada…

enquanto não telefonares a reclamar...aqui só perdes tempo e poderia já estar resolvido...porque quem te pode dizer que existe um problema é o apoio téncico...não é um forum que ninguem tem acesso á tua conta..

é mais facil reclamar num forum..que não te vai ajudar em nada...

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

Eu apenas queria continuar a ver o filme que via. Mas, estando nisto, vou acabar com a coisa, isto é muita treta, quando acontece aos outros, bestial, quando somos atinjidos é que é o diabo! Amanhã, ou no dia seguinte, já mando a cartinha de rescisão do contrato! Obrigado a todos. Claro, sáo todos primas e primos! Mas, nunca nada resolvem, pois estão demasiadamente comprometivos com a empresa! Obrigado!

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@LMFC 

Mas pode ver o seu Filme novamente!

É só com o seu Comando ir nas Definições da MEOBox > Preferências do Dispositivo > Reiniciar Box

Espere um bocado até a box Reiniciar, o serviço de TV vai iniciar novamente, e deverá voltar a funcionar normalmente, é só por o Filme novamente onde estava a Ver.

Nem deve precisar se contactar o Apoio Técnico e de Visita do Técnico, e Resolve o Problema Fácil

Como já dissemos aqui ninguém tem Ligação a MEO, somos apenas clientes como você. A tentar ajudar a corrigir o seu problema.

Mas Estamos a Sugerir, que Pode Negociar com a MEO para Preços mais Baixos, e Nova Ofertas como Mais Dados Móveis, MEO Go Fora de Casa Grátis, Canais e Serviços Premium, etc.. Aviso que se estiver dentro da Fidelização, a cessão do contrato pode ter um elevado custo associado

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • April 27, 2025

boas

se tivesses contatado os serviçoes tecnicos...talvez tivesses alguma razão ou tivesses o problema resolvido...agora sem um unico contato...vais ter de pagar o resto da fidelização...por birra…

ou então só estás mesmo aqui a fingir um problema e já nem fidelização tens e vens fazer-te de vitima…

apósto mais na birra de miudo mimado...

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

Obrigado, e gostei do seu comentário! Mas, por vezes, ver é na altura, não depois. Não tenho tempo, e o pouco tempo que tenho, é para desfrutar algo diferente. Uso quase todo o meu tempo livre, em jogos, música, e quando estou a ver um filme, fustrante, não vai acontecer muitas vezes, e não irá acontecer por muito tempo neste pacote da MEO. Lamento. Decidido.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 27, 2025

Ainda não consegui perceber se já reiniciou a box, se não tentar aí não vai mesmo conseguir ver o filme.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@NeoPayne 

A melhor parte é que ao Contactar o Apoio Técnico para Reclamar, e dizer que está sem conseguir ver o seu Filme, a primeira coisa que lhe deverão sugerir a ele fazer, será Reiniciar a Box, e o Router.

E o Problema deverá ficar Logo Resolvido..… Até podia já ter feito isso, antes de andar aqui a Reclamar e a fazer uma discussão e reclamações sem sentido....

Por um Comentário passado, neste tópico:

Parece que ele tem fidelização até Novembro de 2025

Forum|alt.badge.img+3
  • Autor
  • Estagiário Sénior
  • April 27, 2025

Ex.mo Senhor

Meo – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.

Av.º Fontes Pereira de Melo, 40,

1069-300 LISBOA

Registada c/ AR

Assunto: RESCISÃO DE CONTRATO DE SERVIÇOS DE TV E DADOS

Ex.mo Senhor

Venho por este meio comunicar a minha decisão de recindir o contrato de pretação de televisão e dados, celebrado com o a vossa empresa, associado ao número de cliente acima referido.

Solicito que esta rescisão produza efeitos a partir do dia 6 de Novembro de 2025.

Solicito também a confirmação escrita desta rescisão, bem como as indicações sobre a devolução de equipamentos.

Com os melhores cumprimentos

2025/04/28